PUBLICIDADE

DINO

Shopping Iguatemi promove campanha institucional para divulgar atuação da AME Jardins

26 set 2016 - 10h14
Compartilhar
Exibir comentários

Entre os dias 26 de setembro e 10 de outubro, os frequentadores do Shopping Iguatemi serão incentivados a conhecer e apoiar a atuação da AME JARDINS, organização que se tornou ainda mais conhecida dos paulistanos por liderar a preservação das características dos bairros Jardins nas discussões do novo zoneamento da cidade. A campanha promocional vai difundir os pilares de atuação da AME JARDINS nos bairros - Zeladoria Urbana, Trânsito, Meio Ambiente, Uso e Ocupação do Solo e Segurança - e incentivar a adesão de novos associados.

A iniciativa do Shopping Iguatemi prevê cartazes nos elevadores, comunicação visual nas cancelas, entre outros materiais. A promoção contará também com banner da AME JARDINS no site do shopping. A agência que atende ao Shopping Iguatemi responde pela criação e produção das peças.

Segundo o presidente da AME JARDINS, Fernando José Costa, que firmou a parceria com a direção do shopping, a associação foi escolhida pelo Iguatemi, localizado na zona oeste de São Paulo, "pelo reconhecido trabalho que realiza há mais de dez anos em prol dos que vivem, trabalham e visitam os Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano e pela preservação de suas características ambientais e históricas".

Sobre a AME JARDINS e como associar-se

A AME JARDINS - Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano - é uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é defender os interesses de quem mora, trabalha ou visita a região. A entidade é comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores dos Jardins, que trabalham voluntariamente. A entidade é também uma das mais ativas organizações de bairro da cidade, além de ser referência para outras organizações do gênero por seu modelo de atuação e gestão.

A associação defende políticas públicas em favor dos bairros e de seus moradores nos órgãos públicos municipais para responder aos anseios da região em relação às demandas mais urgentes do cotidiano - como é o caso de queda de árvores, alagamentos, melhoria da iluminação pública, coleta seletiva de lixo, recapeamento de vias, sinalização adequada de trânsito, cuidados com os pedestres, entre outras. Além disso, cuida também da manutenção de três praças na região - Gastão Vidigal, Guilherme Kawall e Morungaba.

A segurança pública é outro pilar de atuação da AME JARDINS, que atua na implantação do programa Vizinhança Solidária, além de operar em aliança com a 2ª Companhia do 23º Batalhão da Polícia Militar para garantir a segurança dos moradores e frequentadores dos bairros.

Reconhecida por sua importância histórica, cultural e ambiental para a cidade de São Paulo, a área compreendida pelos Jardins é formada por bairros tombados pelo Condephaat - Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico do Estado de São Paulo.

Para tornar-se associado a AME JARDINS, os moradores e comerciantes que atuam na região devem entrar em contato com a entidade pelo telefone (11) 3097-0911 ou e-mail amejardins@amejardins.com.br e solicitar o formulário de adesão.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade