PUBLICIDADE

Sem edição, pelo Rio de Janeiro, youtuber Eldo Gomes faz série #RioAoVivo

28 out 2016 - 11h35
Compartilhar
Exibir comentários

Nos últimos tempos, Xuxa Meneghel e Gretchen assumiram seus respectivos canais no Youtube. A moda de gerar conteúdo audiovisual chegou ao mundo dos famosos. E, os jornalistas têm o desafio de buscar cada vez novos formatos e entrar na onda. O youtuber Eldo Gomes aproveitou sua visita ao Rio de Janeiro e tirou do papel um desejo antigo de fazer uma série sem edição, com linguagem de ao vivo e criou o #RioAoVivo, com 7 vídeos gravados direto do Rio de Janeiro/RJ, nem sempre falando da cidade carioca, mas abordando vários temas.

Foto: DINO

O projeto - #RioAoVivo - disponível no hotsite - http://eldogomes.com.br/rioaovivo/ - com vídeos de até 5 minutos, gravados em formato ao vivo, com espontaneidade e sem edição, nasceu da necessidade de ter mais conteúdo em seu canal EldoGomesTV.

No Rio de Janeiro, a web série "Rio ao Vivo", foi gravado em duas etapas: Na Zona Sul, por Copacabana/RJ e também na Zona Oeste, na Barra da Tijuca, mostrando dois ângulos que o turista e até mesmo o morador do Rio, tem com seus extremos. "O Rio é um encanto. Eu já vim umas dez vezes e cada vez, independente de ser para lazer ou trabalho, o sentimento é sempre de querer mais e querer estar próximo", declara Eldo, dizendo que tem vontade de morar na cidade.

A vinda no Rio de Janeiro foi muito produtiva. Eldo Gomes visitou os estúdios do Projac, assistiu a gravação do programa Encontro, com a jornalista Fátima Bernardes. Fez a cobertura, no Vivo Rio, do Chá da Alice, edição XuChá, com a eterna rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel. A vinda do comunicador teve o apoio dos hotéis Royalty Rio e Royalty Barra, que conta com a gestora hoteleira Soledad Lemseyan, empresária que acredita nas novas mídias.

O #RioAoVivo, que envolve a linguagem de youtuber, com vários temas e ao mesmo tempo, despertando o diálogo sobre o turismo "Além da Zona Sul", veio com uma diversidade de conteúdo e debates. A produção foi de Fernanda Carvalho, que acompanhou todas às gravações. "Eu queria algo prático e ao mesmo tempo, sem deixar de trabalhar o que o Eldo tem de mais valoroso. O seu carisma. Conheço ele há mais de 20 anos, desde criança e sei o quanto ele se dá bem com às câmeras e ama o que faz. Um apaixonado, comunicador nato", declara.

:: Saiba mais

Assista a web série de turismo #RioAoVivo

Apresentação: Jornalista e youtuber, Eldo Gomes

Cenas: Gravações feitas em Copacabana e Barra da Tijuca

Apoio: Royalty Copacabana e Royalty Rio

Produção: Fernanda Carvalho

Link da série completa: https://www.youtube.com/watch?v=7CiM1BLha8w&list=PLTiNkGnnbEJYd6h7H5omTWvp0eXMjKezR

Canal EldoGomesTV: youtube.com/EldoGomesTV

Contato: eldo.gomes@gmail.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade