0

Seis livros que prometem ser sucesso na Bienal do Livro de SP 2016

17 ago 2016
17h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Entre Youtubers, best-sellers estrangeiros e celebridades lançando suas biografias, muitos autores nacionais vêm se destacando no mercado editorial. Fizemos uma lista de alguns livros que estarão em alta na feira e você precisa conhecer, principalmente se gostar de uma leitura com boa dose de romance e sensualidade.

Foto: DINO

Indomável

Autora: S. Miller

Editora: Astral Cultural (Na bienal, estande G080)

Gênero: Romance / Drama / Erótico

Sinopse:

Uma paixão inesquecível...

Lírio é filha de fazendeiros do interior de Minas Gerais e, como a tradição manda, seu destino estava traçado desde o nascimento. Ela se casaria com Antônio, filho do melhor amigo do seu pai controlador. Mas seu coração tinha outros planos. Planos indomáveis.

A paixão pelo atraente Heitor, seu amigo na infância, sempre existiu, embora estivesse adormecida.

Quando o destino obriga Lírio a abandonar tudo o que é para manter o acordo de casamento com Antônio, ela se rebela, toma as rédeas da própria vida e volta para a fazenda em busca do passado.
E o amor vai agir como um furacão que chega para abalar as estruturas desses amantes.

Indomável é um romance intenso, sensual, provocante e desinibido. Uma tentação arrebatadora e emocionante que vai incendiar a sua imaginação.

A Princesa da Lapa

Editora: Universo dos Livros (Na bienal, estande E050)

Gênero: Romance / Fantasia / Drama

Sinopse:

Jonas é um jovem escritor capaz de escrever as mais belas histórias de amor, mas não de vivenciá-las. Por ter sido abandonado por aquela que considerava a mulher da sua vida, ele não acredita mais em finais felizes. Até que, em uma noite, uma misteriosa senhora o encontra, disposta a lhe contar a sua história... A partir do momento em que a fantástica personagem começa a se revelar ao cético criador de histórias, um novo conto de fadas se revela aos olhos dos leitores, mostrando um mundo de paixões vorazes, sensualidade, poderes supremos e a eterna luta do bem contra o mal. Sejam bem-vindos à incrível e instigante história daquela que ficou conhecida para sempre como A "Princesa da Lapa".

A Coleira

Autora: Nana Pauvolih

Editora: Multifoco - Selo Desfecho Romances (Na bienal, estande O065)

Gênero: Romance / Drama / Erótico

Sinopse:

O que você faria se pudesse salvar as empresas de sua família da falência?

Aceitaria a proposta de ir para a cama de um homem rico, frio, lindo, que mexeu com você desde que a fitou pela primeira vez?

A jovem Lorenza tinha apenas dezessete anos quando conheceu Miguel Montês. Mas nunca o esqueceu. Em meio a acordos desonestos e fuga, ela acabou parando na cama dele seis anos depois, obrigada a usar uma coleira e ser prisioneira de um homem que queria cobrar velhas dívidas do passado.

De uma louca e intensa atração, permeada por dramas e cenas altamente sensuais, Lorenza vai descobrir o amor de uma forma única, densa e voraz.

Indomável Coração

Autoras: S. Miller e Juliana Mendes

Editora: Astral Cultural (Na bienal, estande G080)

Gênero: Romance / Drama / Erótico

Sinopse:

Antes da Lírio, como foi a vida de Heitor?

Despedaçado pela perda do amor, o peão Heitor Domingos decide seguir em frente e construir sua vida longe da fazenda. Os anos passam e o menino cheio de sonhos adolescentes deixa de existir. Em seu lugar, surge um homem forte e decidido, que, contrariando expectativas, consegue seguir em frente rumo a um futuro brilhante, entrando para a faculdade e se mostrando um aluno acima da média.

Mas essa não é a única marca que Heitor deixa ao passar pelo ensino superior... Ele se transforma de um encantador de cavalos em um grande encantador de mulheres.

Com uma forma peculiar de agradar cada mulher que passa pelas suas mãos, Heitor se torna o objeto de desejo de todas que cruzam o seu caminho. E as que chamam a sua atenção terão a chance de entender muito bem o porquê.

Heitor é um predador. Bruto, rústico, invocado e sistemático, mas sua parcela de carinho e romantismo afeta até os mais destruídos corações.

Indomável Coração é uma história quente, com pitadas de fortes emoções, que chega para agraciar as leitoras com tudo de melhor que esse cowboy tem a oferecer.

Mas não se iluda, o perigo no sexo é que você pode se apaixonar.

Descubra o sensual passado do peão mais desejado de Minas Gerais nessa 'prequel' do livro Indomável!

Sensualidade e Erotismo Para Leigos

Autora: Janaina Rico

Editora: Alta Books (Na bienal, estande O079)

Gênero: Autoajuda / Desenvolvimento Pessoal / Erótico

Sinopse:

Ser sensual é basicamente descobrir o seu próprio potencial e acreditar na sua capacidade. Uma atitude sensual nada mais é que uma atitude de positividade. A superação dos medos e das inseguranças é a porta de entrada para um mundo sexy e arrojado.

Se você está se sentindo pronto para começar uma nova etapa da sua vida, com mais charme e elegância, comece já. Todas as informações estão aí, ao seu dispor. Aproveite-as e seja muito mais feliz com sua desenvoltura sensual. Aceitar o próprio corpo, com suas qualidades e limitações é o grande segredo a ser desvendado ao ler Sensualidade e Erotismo Para Leigos.

Este livro foi desenvolvido para que você tenha todas as ferramentas para ser um homem ou uma mulher efetivamente sensual, partindo de habilidades básicas e quebra de paradigmas, pensando nas pessoas que desejam usufruir ao máximo da potência que seu corpo possui, todo charme que ainda existe para ser explorado.

Tardes Sensuais

Autores: Mila Wander, Nana Pauvolih, S. Miller, Danilo Barbosa e Janaina Rico, organização de Gracielle Rattes

Editora: Universo dos Livros (Na bienal, estande E050)

Gênero: Romance / Contos / Erótico

Sinopse:

Cinco contos inflamados de paixão e desejo. Cinco histórias que irão mexer com sua cabeça e lhe despertar sensações inebriantes. Cinco autores nacionais que irão seduzir você. Nesta coletânea, reunimos escritores que extrapolam os limites da sensualidade em seus contos repletos de ousadia e volúpia, instigando o leitor a saborear-se a cada página com enredos e personagens incrivelmente envolventes. Aqui, situações rotineiras do dia a dia, como uma aula na faculdade, um chá entre amigas ou até mesmo um simples passeio, adquirem novos significados e são vistos sob um novo olhar, com gemidos entremeados, promessas de sedução e nenhum pudor.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade