PUBLICIDADE

Segmento de Franquia em segurança de automotivos está em alta

20 abr 2017 - 11h29
Compartilhar
Exibir comentários

Agora é a vez da Bahia conhecer o segredo que tem feito a Associação Brasileira de Franchising (ABF) comemorar em plena crise. Afinal 2016, foi o ano em que enquanto todos se lamentavam dos prejuízos, a entidade comemorava um crescimento de 8% no setor, com faturamento estimado em R$ 150,7 bilhões. A projeção para 2017 está na casa dos 7 a 9%. Daí a satisfação da 3S Tecnologia em participar da 27ª. Franchising Fair que acontece, de 19 a 21 de maio, no Bela Vista Shopping, de Salvador. Fato é que a franquia da 3S tem se espalhado pelo Brasil de forma sólida ao integrar os negócios automotivos. Nesse ramo, o índice de crescimento chega a ser de 11%.

Foto: DINO

"Tomamos todo o cuidado, principalmente na área de consultoria de campo e serviço de apoio ao franqueado, aonde criamos o berçário. Por pesquisas realizadas, conseguimos enxergar as deficiências de algumas redes em apoiar e prestar todo o suporte necessário ao franqueado nos primeiros meses de operação. Nós estamos junto do franqueado, para fazer com que ele obtenha os resultados que tanto almeja", diz o gestor Fábio Brandli, da 3S Tecnologia.

A visão da 3S Tecnologia é ser reconhecida como melhor solução nacional para serviços de gerenciamento remoto de veículos, contribuindo para preservação do meio ambiente e desenvolvimento intelectual dos colaboradores diretos e indiretos. "Desde cedo nos empenhamos em ter diferenciais. Como por exemplo, o desenvolvimento de patentes, produzido pelo setor de inteligência da 3S Tecnologia. Uma vez que a tecnologia do imobilizador garante a recuperação, não apenas do veículo, mas também da carga e dos ativos da transportadora, gerando muito mais dificuldades para os bandidos", explica o diretor geral Anderson Bochoglonian.

A empresa que está no mercado há mais de uma década e tem por filosofia dar todo o respaldo ao novo franqueado. "Hoje se lê muito e se vê que a consultoria de campo é muito focada, apenas num checklist para ver a padronização da unidade. Mas vamos muito além. Damos uma consultoria efetiva, e para tanto é preciso estar junto, trabalhando com o cliente, para que o franqueado tenha resultados efetivos", explica.

A empresa

A 3S Tecnologia é uma empresa com sede em Alphaville - Barueri/SP, e atua com rastreamento, monitoramento, telemetria e softwares voltados para gestão, especializada em gerenciamento remoto de frotas e proteção de cargas e veículos.

Em 2106, apostou na expansão da empresa através da franchising, oferecendo ao franqueado um novo modelo de negócio no setor de rastreamento e monitoramento de veículos, com custo operacional baixo e boa rentabilidade.

Representa uma nova opção para o mercado de gerenciamento remoto: uma empresa de tecnologia diferente, com soluções flexíveis e que podem ser plenamente adaptadas às necessidades individuais dos clientes.

Além da estrutura dedicada ao desenvolvimento customizado de aplicações, a 3S também fornece tecnologia para monitoramento e rastreamento com importantes diferenciais na instalação, na automatização dos processos, nos equipamentos periféricos e nos serviços, conjunto de fatores que vêm proporcionando excelentes resultados na proteção e recuperação de veículos e gestão de frotas. Atua em todo território nacional, inclusive nos serviços de assistência técnica.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade