PUBLICIDADE

Rodrigo Terpins em prol da solidariedade

Além de competir no rali, Rogrigo Terpins também participa de ações de solidariedade por onde as provas de rali passam.

23 nov 2016 - 16h01
Compartilhar
Exibir comentários

Rodrigo Terpins tem deixado suas marcas não só nas pistas de rali, mas também na vida de centenas de pessoas. Só que diferente das marcas de pneus deixadas no esporte, essas têm outro significado: solidariedade.

Foto: DINO

Na 23ª edição do Rally dos Sertões, alguns projetos atenderam os quatro estados participantes do campeonato: Goiás, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná. Um deles incluíram ações sociais promovidas pelo Saúde e Alegria nos Sertões - que também contou com uma doação da equipe de Rodrigo Terpins, a Bull Sertões Rally Team.

Os integrantes participaram de um jantar beneficente onde toda verba arrecadada foi destinada a compra de filtros de água e medicamentos, ambos entregues e instalados nas cidades visitadas pela prova.

"É muito gratificante podermos colaborar um com projeto desenvolvido por uma entidade séria como o S.A.S. Brasil, que leva saúde, entretenimento e sustentabilidade para as pessoas, que em sua maioria, não têm acesso nem a água potável", disse Rodrigo Terpins.

Em tempo: a equipe Bull Sertões também se preocupa com o meio ambiente. Por meio da Iniciativa Verde, a equipe pratica a compensação e a neutralização de carbono, detendo o selo Carbon Free.

LinkedIn Rodrigo Terpins: https://br.linkedin.com/in/rodrigo-terpins

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade