PUBLICIDADE

DINO

Rodrigo e Michel Terpins se preparam para o Rally dos Sertões que acontece em setembro

Rodrigo Terpins e Michel Terpins contam como foram os treinos para o Rally dos Sertões deste ano.

26 ago 2016 - 12h11
Compartilhar
Exibir comentários

O Rally dos Sertões acontece entre os dias 3 e 10 de setembro deste ano. O roteiro que tem sua largada em Goiânia (GO) e término em Palmas (TO), conta com uma passagem pelo Deserto do Jalapão. Na competição são em média 145 veículos inscritos; alguns deles são da equipe Bull Sertões Rally Team (da qual os irmãos Michel Terpins e Rodrigo Terpins). Este é o terceiro ano consecutivo que a equipe marca presença na competição pela categoria Protótipos T1.

Foto: DINO

Os preparativos finais e últimos treinos para a grande corrida começaram há poucos dias. Para essa edição, uma novidade: Maykel Justo fará a navegação ao lado de Michel Terpins.

"Foi um treino produtivo, mas nossa adaptação será mesmo durante a prova. Maykel é um navegador experiente e certamente vamos nos dar muito bem. Estamos ansiosos para acelerar, ainda mais que nossa categoria está bem competitiva com 14 duplas de um total de 50 carros", afirma Michel Terpins.

Além da disputa, outra questão não fica de fora: a consciência ambiental. Michel Terpins e Rodrigo Terpins - preocupados com a preservação ambiental - aderiram ao selo "Carbon Free" da Iniciativa Verde. Todo o CO2 emitido pelos carros da equipe durante as provas será compensado por meio de plantio de árvores na Mata Atlântica, com cálculo realizado pela organização especializada no trabalho de compensação ambiental.

Para mais informações: bateroda.com.br/auto/2016/08/12/faltam-tres-semanas-para-a-bull-sertoes-rally-team-comecar-a-acelerar-no-rally-dos-sertoes/

Redes sociais:

Twitter: twitter.com/rodrigoterpins e twitter.com/michelterpins

Instagram Bull Sertões Rally Team: instagram.com/bullsertoesrallyteam

Sites: rodrigo.terpins.com.br e michel.terpins.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade