PUBLICIDADE

Ricardo Magro retoma patrocínio do UFC com evento no Rio de Janeiro

Ricardo Magro, entusiasta dos programas de inclusão social através do esporte, comemora novo patrocínio do UFC pela Refinaria de Manguinhos

20 abr 2017 - 15h16
Compartilhar
Exibir comentários

O advogado e empresário Ricardo Magro, entusiasta dos programas de inclusão social através do esporte, comemora o fato de a Refinaria de Manguinhos estar fechando novo patrocínio do UFC, desta vez para a sua edição de número 212 que será realizada no Rio de Janeiro. Há 5 anos, Ricardo Magro bancou o patrocínio do esporte mesmo enfrentando fortes resistências da diretoria da refinaria de Manguinhos.

Foto: DINO

"É muito impressionante o retorno do patrocínio ao UFC. Tivemos essa resposta do primeiro evento. Recebemos ligações de todo o mundo. Foi um belíssimo investimento que trouxe um retorno espetacular", lembra Ricardo Magro.

Em 2011, a refinaria de Manguinhos patrocinou o primeiro evento do UFC realizado no Brasil - UFC 134 e repetiu esse apoio no ano de 2012. Além do apoio ao evento, a Refinaria patrocinou também diversos atletas de ponta, dentre eles: Pedro Rizzo, José Aldo Junior, Glover Teixeira, Minotauro e Rafael Feijão.

A Refinaria Manguinhos apoiou também o projeto Meninos do Boxe que fica na sede da Academia Nobre Arte, na comunidade do Cantagalo/Pavão Pavãozinho. A empresa construiu um alojamento onde recebia atletas de todo o Brasil que treinavam no octógono montado exclusivamente para esse fim.

"É um trabalho do qual nos orgulhamos muito porque o esporte é o meio de inserção social para jovens de comunidades carentes. Este ano vamos vincular ainda mais o projeto social e estamos negociando para levar as crianças na pesagem do UFC - Rio de Janeiro" comemora Ricardo Magro.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade