PUBLICIDADE

Report analisa performance digital de construtoras e incorporadoras

Qual é a solução para construtoras e incorporadoras vencerem no mercado imobiliário?

27 out 2016 - 08h59
Compartilhar
Exibir comentários

Entre setores mais tradicionais do mercado, como construtoras e incorporadoras, nem sempre a transição para o modelo de negócio digital é simples. Integrar as ações offline ao ambiente online é um processo que exige atenção, tempo e planejamento estratégico.

Foto: DINO

O consumidor de imóveis é cada vez mais conectado e informado: somente no primeiro semestre de 2016, os meio digitais de construtoras engajaram seis vezes mais do que no último ano.

Neste cenário, a unidade de negócios DGBZ Marketing Imobiliário, entendendo a importância da inteligência de mercado para o desenvolvimento de ações assertivas, lança o seu segundo report sobre o setor.

A partir do Ranking ITC 2016 das 50 maiores construtoras do Brasil (por m² construído), com adição de mais dez construtoras e incorporadoras que se destacaram no monitoramento da DGBZ, o report analisa a presença digital desses players e dados sobre concorrência de mercado.

O report completo está disponível para download no blog da DGBZ no link: http://bit.ly/2dKUjkf. O espaço traz semanalmente insights para estratégias de marketing imobiliário, análises sobre o comportamento digital do setor e métricas de investimentos, oportunidades e resultados.

Sobre a DGBZ

A Digital Buzz cria modelos de negócios inovadores e desenvolve plataformas para o mundo digital por meio de metodologia própria aliada à expertise, criatividade estratégica e profissionais altamente qualificados.

Mais informações em:

http://dgbz.com.br/ | (19) 3327 0926

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade