PUBLICIDADE

Rapidoo vence Demoday do 17º Programa de Aceleração da Startup Farm

21 out 2016 - 10h20
Compartilhar
Exibir comentários

A startup Rapidoo venceu o Demoday do 17º Programa de Aceleração da Startup Farm, realizado nesta quinta-feira na Futurecom. Seu pitch destacava as ineficiências do mercado de factoring e as dificuldades do pequeno empreendedor para antecipar recebíveis a um juro baixo.

Esta edição foi realizada com patrocínio da RTM, IBM e do escritório Baptista Luz Advogados, além do apoio do IME-USP, e foi mais uma iniciativa da parceria entre Startup Farm e Futurecom. Além da Rapidoo, a GoEpik ficou em segundo lugar e o terceiro lugar foi dividido por Legal Bot e Mokation.

Conheça as startups que foram ao Demoday:

Rapidoo

Torna mais ágil e eficiente a oferta de crédito para capital de giro, por meio de antecipação de recebíveis, reduz e simplifica o juro pago pelo empreendedor.

GoEpik

Por meio de realidade aumentada e inteligência artificial, torna mais eficiente o processo de manutenção industrial, reduzindo drasticamente o tempo de máquina parada.

Legal Bot

Monitora normativas de agências regulatórias como o Banco Central, classifica e entrega à empresa informação qualificada, otimizando o processo de compliance.

Mokation

Permite que varejistas ofereçam música ambiente em seus estabelecimentos em linha com o posicionamento de marca, e oferece aos clientes destes varejistas a possibilidade de escolher a música por meio de um app mobile.

Adopt

Oferece inserção de publicidade em vídeos online sem interrupção da transmissão.

Wall

Um API que permite identificar fraudadores de documentos por meio de inteligência artificial e machine learning

Após o programa, as startups aceleradas passarão a fazer parte do portfólio da Startup Farm e, por até dois anos, serão acompanhadas pela aceleradora, com suporte no desenvolvimento do seu negócio, captação de investimentos e acesso a benefícios exclusivos.

Sobre a Startup Farm

A Startup Farm é a maior e mais experiente aceleradora da América Latina. Já apoiou mais de 200 startups, que captaram em conjunto mais de US$ 100 milhões em investimentos e possuem valor de mercado agregado superior a R$ 3,3 bilhões. Seis startups do portfólio já foram incorporadas por outras empresas, sendo a mais recente a One Cloud, adquirida em abril pela Tivit. Ao colocar o empreendedor como eixo central de sua atuação, a Startup Farm oferece aos empreendedores atendidos em seus programas acesso a uma ampla rede de mentores e facilitadores que, aliada aos seus parceiros institucionais, acadêmicos, grandes empresas e investidores, têm gerado cases de sucesso no mercado brasileiro e internacional, como EasyTaxi, WorldPackers, Social Miner, Nexer, NetShow.me, UpPoints, InfoPrice, Beauty Date, entre tantas outras.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade