PUBLICIDADE

QUATRO RODAS promove Fórum sobre Mobilidade Urbana

Maior revista do segmento no país convida as grandes marcas para debater soluções que possam melhorar a relação entre carro e cidade

12 jul 2016 - 11h40
Compartilhar
Exibir comentários

A Revista QUATRO RODAS, principal publicação do segmento automobilístico, acaba de anunciar a realização do Fórum Mobilidade, evento inovador com foco na relação entre os carros e o dia a dia das cidades. O encontro, marcado para 29 de novembro, espera reunir cerca de 300 convidados, entre eles empresários da indústria automotiva, presidentes, diretores de montadoras e profissionais da área de publicidade e propaganda.

"Ninguém melhor do que Quatro Rodas, a marca líder no segmento, para abordar os desafios da indústria e debatê-los de forma consistente com especialistas no assunto", diz Andrea Abelleira, diretora de Marketing da Abril, salientando a importância que a revista líder do segmento automobilístico tem para o mercado.

Durante o evento, palestras de grandes nomes do setor irão discutir como as empresas automobilísticas podem se posicionar à frente da mobilidade urbana, além de debater soluções para se adequar a dinâmica dos novos tempos, como o surgimento do carro autônomo, que promete revolucionar a história dos automóveis. Também serão abordados qual o lugar do carro numa cidade moderna, o impacto da nova dinâmica de mobilidade nas políticas urbanas e o uso da mobilidade para uma vida melhor.

Para as marcas interessadas em patrocinar o evento, a Abril disponibiliza três modelos de cotas: master, apoio e ativação.

Fórum Mobilidade |SERVIÇO

Local: São Paulo

Data: 29 de novembro de 2016

Horário: das 09h às 17h

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade