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Qual é o papel do corretor na atual jornada de compra de imóveis?

11 nov 2016 - 10h53
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O mercado imobiliário, no contexto de disseminação do uso da internet e das tecnologias mobile, precisa cada vez mais estar adaptado para atender o consumidor digital, conectado, engajado e informado.

Foto: DINO

Para que o setor consiga acompanhar as mudanças no modelo de negócio, uma figura desponta como peça importante: o corretor de imóveis. Responsável pela mediação entre a propriedade e o cliente, o corretor também opina na transação comercial e reúne informações importantes sobre a aquisição, tais como localização, vantagens, preço, financiamento, condições de pagamento, entre outras.

No ambiente digital, a relevância desse profissional enquanto canal de informações permanece, mas o ofício passa a exigir um domínio maior de ferramentas estratégicas para a conquista do cliente. O corretor de imóveis precisa ser visto como um influenciador digital, que está sempre um passo à frente, alinhado tanto ao setor de vendas quanto ao de marketing.

Pensando na adaptação do corretor de imóveis ao consumidor da era digital, a unidade de negócios DGBZ Marketing Imobiliário fez uma análise do atual papel desse profissional. O artigo completo está disponível para download no blog da DGBZ, no link: http://bit.ly/2eNMeiK

O blog da DGBZ traz, semanalmente, insights para estratégias de marketing imobiliário, análises sobre o comportamento digital do setor e métricas de investimentos, oportunidades e resultados.

Sobre a DGBZ

A Digital Buzz cria modelos de negócios inovadores e desenvolve plataformas para o mundo digital por meio de metodologia própria aliada à expertise, criatividade estratégica e profissionais altamente qualificados.

Mais informações em:

http://dgbz.com.br/ | (19) 3327 0926

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
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