PUBLICIDADE

DINO

Público participa de experiência inédita em Minas Gerais que simula uma máquina gigante de capturar presentes

Atração foi desenvolvida pelo Minas Shopping, que comemora 25 anos de atividades no dia 25 de setembro

21 set 2016 - 14h20
Compartilhar
Exibir comentários

No dia 25 de setembro, o Minas Shopping, localizado na região nordeste de Belo Horizonte (MG), vai completar 25 anos de atividades. Para comemorar a data, foi desenvolvida uma série de ações de relacionamento com os clientes e lojistas. Entre os dias 15 e 25, os visitantes estão sendo surpreendidos por uma ativação inusitada e concorrem a vários prêmios em uma atração exclusiva, que proporciona uma experiência inédita em Minas Gerais.

Foto: DINO

Para isso, uma máquina gigante de capturar presentes, que permite interação do público, foi montada na Praça de Eventos do Minas Shopping. Com seis metros de altura, a atração denominada "A Fantástica Caixa de Presentes" tem estrutura exclusiva que simula uma máquina de pegar brindes, mas que, em vez de uma garra tradicional, possui um "gancho humano". Suspensos dentro da caixa, os clientes podem ser comandadas, por amigos e parentes, como em uma partida de videogame. Cerca de R$ 70 mil em prêmios são disponibilizados.

Para participar dos sorteios instantâneos que dão direito à brincadeira, basta baixar o aplicativo "Meu Minas" no Google Play ou na AppStore e cadastrar uma nota fiscal a partir de R$ 25. "Estamos unindo o universo on-line e o off-line, aproximando o meio virtual do real, para surpreender as pessoas com uma experiência única", destaca o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães.

Dando sequência às ações comemorativas, está sendo realizada, no mesmo período (15 a 25 de setembro), a promoção Gastrô Minas Shopping, em que o cliente compra um prato e ganha outro nos restaurantes participantes. Além disso, de 16 a 18 e de 22 a 25 de setembro serão distribuídos iogurtes NoLac para os clientes, em uma parceria com a Itambé. E ainda, com objetivo de agraciar, valorizar e fidelizar clientes e lojistas, no dia 25, o Minas Shopping vai distribuir brindes.

As ações reforçam o conceito do Minas Shopping de estar próximo aos clientes e lojistas, além de levar diversão e alegria para todos. "Essa é uma forma especial de comemorar o aniversário de 25 anos do Minas Shopping ao lado das pessoas que são fundamentais para o sucesso do empreendimento", afirma.

Investimentos - Para oferecer mais comodidade aos clientes, um amplo investimento em revitalização está sendo realizado neste ano, que envolve a troca de todo o piso de granito, novos banheiros, fraldário e Praça de Alimentação totalmente revitalizados, além da inauguração de um terceiro Espaço Família. A Praça de Eventos também passou por uma revitalização completa, que incluiu o nivelamento do piso com as lojas, proporcionando aos clientes um ambiente completamente modernizado e espaçoso.

Ações de inovação tecnológica também foram realizadas, incluindo a disponibilização de diretórios de mall digitais, um serviço em que os clientes podem localizar as lojas desejadas. O Minas Shopping também preparou uma novidade para os lojistas. Para facilitar o acesso às informações do Minas Shopping, será lançado neste mês, o Serviço de Atendimento ao Lojista (SAL). Tudo estará centralizado em um só lugar: informe de vendas, aprovação de layout de vitrines, solicitação de acesso e crachás. A plataforma poderá ser acessada diretamente pelo ícone do SAL no site do Minas.

O lançamento do aplicativo mobile "Meu Minas", neste mês, complementa os investimentos do Minas Shopping. Com o app, os clientes têm acesso a promoções do Minas Shopping, programação de eventos e de cinema, com a possibilidade de compra de ingressos, lembrete de vaga do estacionamento, com o objetivo de identificar o local em que o veículo foi estacionado e facilitar o retorno, e a vantagem de pagar o tíquete com cartão de crédito, sem enfrentar filas.

O aplicativo também oferece dicas especiais sobre a cidade e está disponível, gratuitamente, para Android e iOS, bastando acessar o Google Play e a AppStore. Os clientes também podem selecionar as lojas favoritas e receber as promoções exclusivas delas. De acordo com Magalhães, a ideia é estar cada vez mais integrado ao dia a dia dos clientes, proporcionando o que o consumidor deseja: interagir com as lojas e ter acesso aos produtos favoritos de forma rápida e personalizada, "tendo todas as informações na palma da mão". "Criamos o Meu Minas para oferecer aos clientes a possibilidade de realizar alguns serviços por meio do próprio celular. Também é um investimento em soluções para os lojistas terem uma ferramenta gratuita para fidelizar clientes e disponibilizar ofertas específicas para os inscritos, contribuindo para o aumento de vendas; a meta é captar o público do meio virtual e trazê-lo para o meio físico, que é o ponto de venda", declara.

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completa 25 anos totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 49,3 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano - o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

O empreendimento é administrado pela AD Shopping, a maior administradora independente de shopping centers do país, presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade