PUBLICIDADE

Público masculino ganha aplicativo exclusivo de moda

24 mar 2017 - 18h33
Compartilhar
Exibir comentários

Foi-se o tempo em que a moda era um assunto exclusivo do universo feminino. Mesmo os homens que não entendem ou não têm interesse em tecidos, composições e combinações de cores estão cada vez mais interessados em se vestir melhor. Ter um estilo próprio é, hoje, sinônimo de confiança pessoal, respeito profissional e um verdadeiro cartão de visitas.

Foto: DINO

A mudança de comportamento do homem na moda é tanta que, de acordo com o Sebrae, o mercado de moda masculina movimentou, em 2016, mais de US$ 23 bilhões no país. O setor cresceu 44% nos últimos anos, o que coloca o Brasil no topo do ranking de maior mercado de vestuário da América do Sul.

Nesse cenário, também é crescente o número de produtos, ferramentas e serviços voltados para o universo masculino que usam a tecnologia como aliada do homem que entende a importância de se vestir bem e com elegância.

Moda na palma da mão

Em meio a tanta inovação, um aplicativo se destaca por oferecer um serviço diferenciado, prático e inteligente, que coloca a moda na palma da sua mão. O Stycod tem o objetivo de ajudar homens a se vestirem bem e sozinhos, sem errar nas combinações, mesmo que não entendam nada de moda e nunca tenham se aventurado nesse universo. Em apenas 3 passos, o Stycod monta um look adequado para cada ocasião com as roupas que você já tem no armário ou indica a compra de peças novas. Uma facilidade que só é possível por conta da metodologia exclusiva da ferramenta, baseada em códigos alfanuméricos.

"O objetivo do StyCod não é transformar ninguém em um expert de moda e nem se aprofundar muito nesse assunto ou nesse universo fashion. É, simplesmente, um método simples e prático para ajudar homens a se vestirem bem no dia a dia e sem errar, com as roupas que já tenham no armário. O intuito é facilitar e descomplicar o básico, o 'arroz com feijão' da moda", explica Victor Faria, CEO da Stycod.

Disponível para IOS e Android, o aplicativo também é ideal para pessoas com deficiência visual ou daltonismo, já que ajuda a montar looks e combinar cores e peças como sapatos, cintos, gravatas, camisas e calças.

A inovação chegou à moda e agora qualquer homem pode se vestir bem com apenas um clique. Saiba mais em www.stycod.com.br e baixe gratuitamente o StyCod na Apple Store ou Google Play do seu celular.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade