PUBLICIDADE

DINO

Placa modular em pvc: a preferência dos arquitetos e engenheiros

6 out 2016 - 20h42
Compartilhar
Exibir comentários

A arquitetura vem evoluindo muito nos últimos anos, principalmente no aspecto de design de interiores, já que, existem cada vez mais materiais para serem usados, seja na reforma ou ainda na construção de um determinado ambiente.

Foto: DINO

Uns dos itens que mais tem ganho adeptos dentro da arquitetura é a Placa modular em pvc, já que além dela possuir um custo benefício melhor do que outros materiais, ainda dá um acabamento legal e tem uma durabilidade muito maior. Quer saber mais características, as quais, tornam a Placa modular em pvc uns dos materiais mais usados pelos arquitetos e engenheiros civis? Então, continue lendo esse texto até o final.

Fácil de limpar

Uma primeira vantagem da Placa modular em pvc é que ela é extremamente fácil de ser limpa. Com um pouco de detergente neutra e água, você já deixa sua placa um brilho, sem nem precisar perder muito tempo para isso. Assim, a limpeza da sua casa fica muito mais prática, do que, por exemplo, se fosse uma placa de madeira, a qual, necessita de produtos especiais para ser limpa e precisa de uma manutenção toda especial, por causa dos ataques de cupim.

Práticas de serem instaladas

Outra razão para se optar por Placa modular em pvc em sua casa, é que elas são fáceis de serem instaladas. Por isso, não será preciso contratar uma pessoa somente para colocar essas placas em sua casa, pois, com um pouco de prática e paciência, você mesmo pode realizar esse serviço. Assim, além de economizar, você ainda deixa depender de horários de um trabalho, o qual, poderia sem difícil de encaixar em sua rotina.

Ótima isolante acústico e térmico

Por fim, um último motivo para se optar por colocar uma Placa modular em pvc nos ambientes da sua casa, é que esse material acaba sendo um ótimo isolante acústico e térmico. Assim, se garante uma tranquilidade para você, quanto ao barulho da sua vizinha e ainda mantêm sua casa com uma temperatura agradável, principalmente no inverno.

Essas são algumas das razões, pelas quais, o uso da Placa modular em pvc tem sido crescente tanto em lares, como em escritórios e esse já é o material da moda dentro do circuito dos arquitetos. Caso se tenha mais alguma dúvida sobre esse tema, deixe o seu comentário abaixo e venha participar desse post junto com a gente.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade