PUBLICIDADE

DINO

PIC-ME é o novo cliente da agência de Claudio Loureiro, da Heads Propaganda

6 jan 2017 - 12h49
Compartilhar
Exibir comentários

É a marca que promete revolucionar o modo como consumimos frutas, a PIC-ME. A Heads também fará a campanha de verão e o catálogo da Trousseau, marca referência no segmento de cama, mesa e banho.

Foto: DINO

Sob tutela de Claudio Loureiro, fundador da Heads, a agência investe em uma estratégia de marketing simples, inteligente e bem-humorada para PIC-ME. O produto da marca consiste em um sachê com purê de frutas: sem conservantes, sem aditivos, só fruta. O slogan para campanha aborda justamente esse aspecto da PIC-ME: 100% fruta, 0% BLÁ, BLÁ, BLÁ.

O redator e diretor de criação da campanha para PIC-ME - Astério Segundo - comenta sobre o potencial do produto e a possibilidade de abordar o consumidor de um modo simples e direto. "A marca possui um forte apelo: é 100% de fruta e com praticidade. Não há adição de outra coisa. Pretendemos atingir os milhões de consumidores que querem levar um estilo de vida saudável sem perder na praticidade. São pouquíssimas empresas que possuem essa alternativa, uma campanha direta e focada exclusivamente no próprio produto".

Erik Machado, diretor da Heads em São Paulo, brinca com a referência utilizada para o purê de frutas: "É só frutas. 100% Frutas. Não tem nada além de frutas. Eu juro. Juro mesmo".

A empresa PIC-ME tem como sócios importantes nomes do empreendedorismo, como o Pedro Navio - presidente da Red Bull, o Fundo de Investimento Joá, e a Play Capital. A agência de Claudio Loureiro estará à frente da inserção da marca no mercado. Serão realizados 3 filmes e 8 anúncios, além de comunicação em eventos, publicidade nas mídias sociais e spots em rádio.

Já com a Trousseau a Heads realizará o novo catálogo da marca e a nova campanha de verão. "A Trousseau é bastante desejada no segmento de cama, mesa e banho. É referência. Os produtos são confeccionados com bastante atenção e cuidado nos mínimos detalhes. Nossa abordagem para comunicação da marca será evidenciando os aspectos de qualidade", conta Erik Machado, que espera atender às expectativas da Trousseau na realização da nova campanha.

Sobre a Heads Propaganda:

Fundada por Claudio Loureiro em Curitiba (Paraná), a Heads é hoje uma das 30 maiores agências de publicidade do Brasil, conforme IBOPE-Monitor. Presente no mercado há mais de 27 anos, possui escritórios em quatro cidades do país: Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

A agência conta com 100% de capital nacional e modelo de gestão auditada pela KPMG. Foi a primeira empresa de comunicação do Brasil a se alinhar com os princípios de empoderamento feminino da ONU Mulheres.

Segundo instituto "Great Place to Work" a Heads é considerada referência como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Clientes importantes do mercado brasileiro confiaram a comunicação de suas marcas para Heads. Dentre eles consta a Volvo, Canal Viva, Grupo Boticário, Caixa Seguradora, Caixa Federal, Istoé, Positivo, Unimed, Canal Cultura e Andrade Gutierrez.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade