PUBLICIDADE

DINO

Perfect Brasil é reconhecida em pesquisa da CINAU

A empresa se classificou em 3 categorias da importante pesquisa "Marcas Preferidas" realizada pelo instituto.

24 fev 2017 - 06h53
Compartilhar
Exibir comentários

O instituto de pesquisa especializado no setor de reparação automotiva, CINAU — Central de Inteligência Automotiva, acaba de realizar a 11ª edição da tradicional pesquisa "Marcas Preferidas". Os reparadores entrevistados responderam sobre diversas categorias de produtos automotivos, indicando quais marcas mais lembram (Share of Mind) e quais marcas mais compram (Share of Market).

A Perfect Brasil fica honrada em aparecer no ranking de reconhecimento das marcas, nas categorias: Juntas Homocinéticas (Share of Market e Share of Mind), Componentes de Suspensão (Share of Market e Share of Mind) e Amortecedores (Share of Mind) e reafirma seu compromisso em trabalhar em prol do melhor atendimento, com novidades para o mercado automotivo, garantindo assim, sua liderança em lançamentos de produtos do setor de reparação automotiva.

A pesquisa — que é independente e referência na legitimidade dos resultados, visto que não está atrelada à nenhuma empresa específica — não visa criar uma competição entre as marcas, mas sim, identificar a percepção real dos consumidores sobre a linha de reparação.

O resultado dessa pesquisa também identifica quais marcas e empresas são consideradas "criadores de mercado", ou seja, aqueles que mais atendem a necessidade de um cliente, e acabam se transformando em sinônimo de categoria, o que comprova que a Perfect Brasil vem se consolidando cada vez mais no mercado automobilístico, como referência de qualidade e profissionalismo no setor.

Sobre a Perfect Brasil

Com 22 anos de atuação, a Perfect Brasil é uma das principais fornecedoras de peças de reposição para automóveis nacionais e importados. O sucesso é merecido: seus produtos têm qualidade comprovada e tecnologia superior de fabricação. São mais de 2.000 mil itens nas linhas de suspensão, motor, transmissão e direção. Com sistema de logística ágil e eficaz, a Perfect Brasil oferece atendimento diferenciado e personalizado aos clientes de todo o Brasil e da América do Sul. A empresa acredita no potencial do mercado brasileiro e investe constantemente em seus serviços em busca da excelência nos produtos e da confiança dos usuários.

Conheça mais sobre a Perfect Brasil:

• Site: http://bit.ly/PerfectBrasil

• Facebook: http://bit.ly/FacebookPerfectBrasil

• Instagram: http://bit.ly/InstagramPerfectBrasil

• Twitter: http://bit.ly/TwitterPerfectBrasil

• Blog: http://bit.ly/BlogPerfectBrasil

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade