PUBLICIDADE

Passeio ciclístico em Mogi das Cruzes arrecada mais de 250 quilos de alimento

19 out 2016 - 09h15
Compartilhar
Exibir comentários

O Pedala Braz Cubas, passeio ciclístico beneficente que aconteceu no último domingo em Mogi das Cruzes, arrecadou mais de 250 quilos de alimentos não perecíveis e 15 sacolas grandes de brinquedo. Tudo será doado a instituições carentes da cidade no final desta semana. No total, o evento reuniu 400 participantes, entre adultos, idosos e muitas crianças. O percurso se estendeu por cinco quilômetros, com largada da Avenida Cívica às 9h, ao lado do Ginásio Hugo Ramos, passou pelo bairro do Rodeio e terminou no Parque Centenário por volta das 11h, com muita festa e soltura de bexigas em apoio ao esporte. O passeio ciclístico foi uma realização da Universidade Braz Cubas em parceria com a Liga Municipal de Ciclismo de Mogi das Cruzes e patrocínio do ComVem Patteo Mogilar.

Foto: DINO

"Foi um evento muito bom e superou as nossas expectativas. Na noite anterior choveu muito em Mogi, o que nos deixou preocupados, mas no domingo amanheceu um dia lindo, com céu azul e muita gente animada! Além da ótima adesão do público, ficamos muito satisfeitos porque a maioria dos participantes doou além do que precisava para a inscrição. Nós pedimos um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo e teve gente que chegou com cinco quilos de alimento e recebemos até mesmo uma cesta básica. Com tanta coisa que nos trouxeram, poderemos ajudar duas ou três instituições", revela Tania Garcia, do departamento de marketing da HBR, que administra o ComVem Patteo Mogilar.

As doações estão sendo separadas e as instituições serão definidas pela comissão organizadora nos próximos dias para que a entrega ocorra, provavelmente, na sexta-feira (21) à tarde.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade