PUBLICIDADE

DINO

Participante de concurso para a banda Malta se destaca em carreira solo

Michael Castro ficou entre os 3 finalistas e vê com bons olhos o crescimento de sua carreira

29 set 2016 - 10h18
Compartilhar
Exibir comentários

Atualmente badalado pela participação no Reality show que promoveu o novo vocalista da banda Malta, Michael chegou bem perto do posto. Sua participação no programa da Fátima Bernardes lhe trouxe maior notoriedade e sua agenda de shows cresce a cada dia. A repercussão do concurso foi tão positiva, que a maioria dos telespectadores torceram por Michael. Professor de música no centro D'Moraes (CMDM) do maestro Estefano de Morais, o musicista está sempre em busca de aprimoramento técnico, participando de diversos cursos e Workshops de canto.

Foto: DINO

Nascido em Niterói (RJ), Michael foi morar em Vila Velha (ES) onde descobriu o amor pela música. Seu pai logo percebeu um futuro promissor e lhe deu um violão de presente. Com 14 anos passou a se apresentar em casamentos, bares e diversos tipos de eventos. Após muito estudo em aulas de canto, guitarra e violão, o músico criou com um grupo de amigos sua primeira banda, chamada "Nova prece". O sucesso não demorou para acontecer nas rádios do Espirito Santo e algumas músicas do primeiro EP tocaram com frequência em 2012. Esse crescimento possibilitou o artista a se apresentar com grandes nomes da música nacional, como a banda Rosa de Saron.

Atualmente, o cantor trabalha em um projeto acústico com o guitarrista Maflan Fayer. Semanalmente se apresenta em diversos eventos e casas de shows que permanecem lotadas. Michael vê com otimismo o futuro de sua carreira e parafraseia seu ídolo Chorão para complementar seu ponto de vista "O caminho foi longo, mas tive coragem para investir e acreditar na minha carreira. Como diria o Saudoso Chorão: nem ganhar nem perder, mas procurar evoluir".

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade