PUBLICIDADE

O empresário Roberto Santiago aposta em opções de diversão e lazer na capital João Pessoa

21 nov 2016 - 21h42
Compartilhar
Exibir comentários

Investimentos em diversão e lazer é uma das apostas do empresário paraibano de 58 anos, Roberto Santiago - o maior shopping da capital João Pessoa (PB), o Manaira Shopping, propriedade do empreendedor, foi equipado com espaços como cinemas, salão de festas, pistas de boliche, parque de diversão eletrônica e até casa de shows. Tudo para garantir a alegria e satisfação de toda a família.

O Manaira Shopping - primeiro empreendimento de Roberto Santiago na capital Paraibana, inaugurado em novembro de 1989, localizado entre o centro e as praias do litoral norte de João Pessoa - conta com onze salas de cinemas, providas com modernos e atualizados equipamentos de exibição. Salas vip, sala 3D e Sistema Stadium, quando as poltronas ficam na mesma posição de arquibancadas, compõe o local. Além disso, uma lanchonete completa fica à disposição dos frequentadores do lugar.

O Game Station - o parque de diversões eletrônica - possui 200 máquinas com os mais variados jogos para diferentes idades e preferências, e um salão de festas. Além das modernas e eletrônicas pistas de boliche.

Uma casa de shows e academia fecham o pacote de entretenimento de um dos maiores centros de compras do Nordeste. Já em se tratando de boa culinária, no Espaço Gourmet os clientes encontram uma steak house e hamburgueria no estilo americano. Uma praça de alimentação também está disponível para o público.

Após cinco expansões desde a construção inicial, o Manaira Shopping é, hoje, o maior empreendimento comercial do Estado da Paraíba. Ele conta com 280 lojas e 75 mil m² de Área Bruta Locável (ABL).

Roberto Santiago

A capacidade de enxergar uma boa oportunidade consagra Roberto Santiago como o homem dos negócios bem-sucedidos. Os investimentos do empresário em João Pessoa foi o que incentivou o crescimento da economia na região.

Além do Manaira Shopping, Roberto Santiago também é dono do Mangabeira Shopping, inaugurado em novembro de 2014, capital paraibana. Com um investimento de quase meio bilhão de reais, o empreendimento foi construído em cerca de dois anos e meio e é uma das arquiteturas mais modernas do Brasil. Atualmente, o Mangabeira é o maior incentivador do desenvolvimento de toda a zona sul de João Pessoa. Somente durante a construção do prédio, foram gerados cerca de três mil empregos.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade