PUBLICIDADE

Novo aplicativo para agendamento em salões de beleza já funciona em centenas de cidades

Os clientes que não gostam de esperar no telefone acabam de ganhar uma opção mais eficiente para realizar agendamentos

17 mar 2017 - 15h16
Compartilhar
Exibir comentários

A Style Place, empresa especializada em marketing móvel e gestão para o mercado de beleza, lançou o aplicativo Style Place. O app permite que os clientes agendem serviços em milhares de salões de beleza usando seus celulares Android ou IOS (iPhone). Ao mesmo tempo, gerencia os horários na agenda dos profissionais do salão, fazendo tudo se encaixar.

Foto: DINO

"O cliente está mais exigente. Ele não quer mais ligar para seu salão preferido e ouvir o sinal de ocupado. Nosso aplicativo elimina esse problema. Até mesmo aos domingos e após o horário de funcionamento dos salões é possível solicitar um agendamento", explica Felipe Soares, fundador da empresa.

Qualquer pessoa pode baixar o aplicativo gratuitamente e começar a fazer agendamentos em um dos milhares de salões disponíveis em todo o Brasil. Basta buscar por "Style Place" nas lojas de aplicativos Android ou IOS.

Os salões podem se inscrever no site www.styleplace.net para ganhar 30 dias de utilização do sistema de gestão.

O mercado apresenta boas perspectivas para os empreendedores da área de beleza. Pesquisas recentes mostram que o consumidor brasileiro prefere economizar em restaurantes, viagens, roupas e telefonia do que em serviços de beleza. Mesmo em tempos de crise, os gastos com serviços de beleza são vistos como prioridade, não como supérfluo.

"Ao contrário de outros setores, como o de delivery de refeições, o mercado de serviços de beleza ainda não deu grandes passos em direção a uma transformação digital que otimize a gestão do negócio e gere comodidade para os clientes", explica Eugen Ahlert, co-fundador do Style Place, "E essa é uma grande oportunidade".

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade