3 eventos ao vivo

Nova tecnologia para dores musculares é apresentada na EXPOATLETA

30 dez 2016
08h07
  • separator
  • comentários

Para quem deseja praticar exercícios físicos sem incômodos durante ou após os treinos, uma nova tecnologia para alívio das dores musculares será apresentada na EXPOATLETA, feira onde os atletas que participarão da 92ª Corrida Internacional de São Silvestre fazem a retirada de seus kits oficiais para a corrida e ainda conferem as novidades do segmento. A feira será realizada de 27 a 30 de dezembro, no Ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo.

Foto: DINO

Fabricado com nanotecnologia japonesa, o produto acaba de chegar ao mercado brasileiro. Conhecido como Helical, o disco de silicone com nanotubos de carbono é aplicado sobre a pele. Ao entrar em contato com o músculo tensionado, absorve ondas eletromagnéticas, gerando energia térmica e o relaxamento da musculatura.

O dispositivo é ideal para pessoas que fazem exercícios físicos regularmente, pois alivia e previne as dores, sem prejudicar os treinos. "Os tratamentos não farmacológicos são geralmente considerados seguros porque têm efeitos adversos mínimos", diz o presidente da Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor, Dr. Irimar de Paula Posso.

Segundo a entidade, a atividade física regular, progressiva e com acompanhamento profissional ajuda a tratar, cuidar e prevenir esse desconforto, além de restabelecer o equilíbrio articular, lubrificar as articulações e fortalecer a musculatura.

EXPOATLETA 2016 (Feira que antecede a 92ª Corrida Internacional de São Silvestre)
Ginásio Mauro Pinheiro - Rua Abílio Soares, 1300
27, 28 e 29 de dezembro, das 09h às 19h
30 de dezembro, das 09h às 16h

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade