PUBLICIDADE

DINO

Noivas descem do salto com chinelos personalizados para casamento

7 fev 2017 - 16h57
Compartilhar
Exibir comentários

Organizar uma festa de casamento costuma ser exaustivo e dispendioso. Por isso, quando chega o grande dia, os casais querem apenas aproveitar com seus convidados. O salto e os sapatos sociais, no entanto, podem ser um obstáculo, o que leva muitos noivos a optarem por chinelos personalizados, que servem tanto como presente como para uso próprio.

Foto: DINO

E não é à toa que esses itens vêm se popularizando como lembranças de casamento. Nos últimos anos, houve um aumento expressivo na venda desse tipo de brinde. De 2015 para 2016, a demanda triplicou nas empresas especializadas em serviços do gênero.

Na Santa Lembrancinha, empresa que comercializa brindes especializados pela Internet, a demanda por chinelos personalizados tem sido crescente. E a expectativa é que, em 2017, seja repetido o sucesso do ano anterior.

Se a crise econômica brasileira afetou alguns setores, isso não se aplicou tanto à indústria do casamento. Anualmente, são gastos no Brasil R$15 milhões nessa área. De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) , 1,1 milhões de novas uniões foram registradas em 2014, um número 5,1% maior que em 2013.

Ou seja: mais gente está casando. E, como de costume do brasileiro, é preciso celebrar. A diferença é que os noivos estão ficando mais exigentes, buscando mais informações, comparando preços e opções de brindes que sejam mais úteis.

Praticidade atrai a atenção de noivos

É o caso de Mariana Pontes, de 27 anos. A professora carioca é casada com Renan Lacerda, da mesma idade. Na festa de casamento, eles optaram por distribuir aos convidados os chinelos personalizados. A escolha dessa lembrança foi por sua praticidade e utilidade.

"É uma opção de lembrança que todos usam. Não seria mais um enfeite. E todo mundo acabou usando durante a festa. Ficou confortável para que tanto os convidados como nós, os noivos, pudéssemos curtir", avalia Pontes.

Para ela, outra vantagem desse tipo de brinde são os descontos devido à grande demanda. "Muitas empresas de personalizados já têm pacotes com quantidades fechadas com um preço bom", conta a professora.

Os motivos que levaram Mariana a comprar esse tipo de lembrança são os mesmos da maioria dos outros noivos. Juliana Cardoso, CEO da empresa Santa Lembrancinha - Chinelos personalizados , especializada na venda pela Internet desses brindes, destaca os atributos do chinelo personalizado.

"É um produto único, de alta qualidade que os convidados vão usar e lembrar da festa por muito tempo. Eles também não vão reclamar de dor no pé ou ficar descalços, correndo o risco de se machucar com vidro. Essas belezuras nem tiram o glamour da festa", avalia a empresária.

Não precisa saber o número do calçado dos convidados

Nem sempre é possível saber quanto calça cada um dos convidados para distribuir chinelos. Em uma festa com 300 pessoas, por exemplo, perguntar a cada um a numeração do seu pé é inviável - além de acabar com a surpresa.

Para isso, existe a tabela aproximada, que se baseia no percentual de tamanho médio dos pés dos brasileiros. E acaba dando certo ao final, como aconteceu na demanda de Mariana e Renan.

"No geral, saíram todos satisfeitos. Embora alguns convidados tenham ficado com um par maior, eles não se incomodaram", confirmou aliviada a noiva.

Vantagens do chinelo personalizado:

• Excelente relação custo-benefício;

• Qualidade do material;

• Personalização conforme a necessidade;

• Durável, de forma que o convidado se lembre da festa por, no mínimo, quatro meses;

• Pode ser usado inclusive durante a festa para quem não abre a mão de estar confortável na pista de dança.

No casamento de Mariana e Renan, eles optaram por fazer seus chinelos personalizados com a caricatura e as iniciais dos noivos. Mas também há outras formas de deixar o produto do jeitinho que se quer. Basta escolher o modelo desejado.

Por fim

Os chinelos personalizados têm tudo para ser um sucesso. Mariana e Renan que o digam. Eles se divertiram na festa sem dores nos pés e seus convidados ficaram com um calçado para usar durante um longo tempo.

Sobre a Santa Lembrancinha:

Com cinco anos de atuação no mercado de comércio eletrônico, a empresa Santa Lembrancinha vem se dedicando exclusivamente à fabricação e comercialização de brindes personalizados.

Seu ponto forte é a customização de chinelos personalizados, vendidos como lembranças de festas. As vendas desse tipo de brinde têm aumentado muito nos últimos anos, tendo triplicado de 2015 para 2016. Canecas e camisetas são outros itens que podem ser personalizados.

::Serviço::

Website: https://www.santalembrancinha.com.br/

E-mail para contato: contato@santalembrancinha.com.br

Telefone para contato: (48) 3285-2503

Endereço da sede: Rua Valentim Vieira da Rosa, 2010 - Galpão 3 - Rio Caveiras, Biguaçu - SC, 88160-302

Horário de funcionamento:

De segunda a sexta, das 9h às 18h

Facebook: https://www.facebook.com/santalembrancinha/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade