PUBLICIDADE

No mês do Consumidor, a Suhai Seguradora lembra a importância do seguro para quem não consegue fazer seguro

27 mar 2017 - 18h57
Compartilhar
Exibir comentários

A crise que se instalou no país e a situação praticamente irreversível do trânsito caótico nas grandes capitais provoca a reflexão "compro um carro ou uma moto?". Esta segunda pode ser a solução; porém, como proteger você e sua moto?

Em um carro, estamos um pouco mais protegidos de acidentes em relação as motos, mas quando o assunto é roubo, ambos veículos são muito vulneráveis.

No caso das motos, ainda existe o agravante de muitos pilotos, que saem sem estar corretamente equipados. O fato de estar sobre duas rodas pode ser considerado perigoso. Então, é necessário adotar um estilo seguro de direção. E, mesmo assim, acidentes podem ocorrer e serem fatais.

O seguro de moto e de veículos com mais de 10 anos de uso costuma ter valor elevado, considerando o preço do patrimônio. Em algumas seguradoras chega a 35% do valor total do veículo. Em comparação com o seguro de um automóvel, o valor do seguro de moto pode ser até cinco vezes mais caro.

Em busca de economia, as pessoas optam por rastreadores, acreditando que são uma alternativa ao seguro. Porém, mesmo que eles consigam rastrear uma parcela dos veículos roubados, se eles não forem recuperadas, o valor não será ressarcido ao motociclista.

Além disso, muitas empresas de rastreamento veicular prometem indenizar o veículo, mas o que ocorre é que elas atuam na oferta de um serviço sem estar em linha com a legalidade e regulamentação exigida pela SUSEP - Superintendência de Seguros Privados.

Neste mês, a Suhai Seguradora agradece a seus consumidores pela confiança no seu seguro essencial de proteção contra roubo e furto, até 80% mais barato do que seguros completos de outras seguradoras.

A Suhai Seguradora trabalha com perfil simplificado, facilitando a vida de seus consumidores e agilizando o processo de contratação para que eles tenham em mãos a garantia de seu veículo. Além disso, oferece uma série de benefícios, como a assistência 24h em todo o Brasil e ausência de franquia. Em caso de emergência, basta contatar a seguradora.

Conheça o Seguro de moto e carro da Suhai Seguradora: https://suhaiseguradora.com/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade