PUBLICIDADE

Nicolas MC representa Diadema e o grupo Matéria Rima no projeto "Arte na Rua", que leva shows gratuitos a estações de trem e metrô da capital paulista

1 dez 2016 - 17h03
Compartilhar
Exibir comentários

Artista de 17 anos que recentemente lançou "Somos o futuro", seu primeiro CD (produção de DJ Hum), Nicolas MC participa pela segunda vez do projeto "Arte na Rua", uma parceria da Secretaria dos Transportes Metropolitanos e do Metrô com a Rede Globo.

Foto: DINO

Com diversas apresentações artísticas, o projeto "Arte na Rua" vai ocupar diferentes estações de trem e metrô da cidade de São Paulo. Todos os shows são gratuitos e abertos ao público.

Filho de MC Joul (fundador e coordenador do grupo Matéria Rima, que usa a cultura hip hop como ferramenta de aprendizagem e ganhou a categoria nacional do prêmio Itaú Unicef 2015), Nicolas MC é um jovem talento de Diadema.

Com três apresentações marcadas na edição deste ano do projeto Arte na Rua, Nicolas começou a compor aos 4 anos e nunca se intimidou com os palcos. Para divulgar "Somos o futuro", o artista já fez uma série de apresentações, muitas com participação especial de seu pai e do rapper Sasquat, que também integra o grupo Matéria Rima.

Confira no link abaixo o clipe da música Boneca do lixo, de Nicolas MC.

https://www.youtube.com/watch?v=-WcxjOIfZxk

Serviço

Nicolas MC no "Arte na Rua" 2016

07/12/2016 - Metrô Tatuapé - 13:00h

07/12/2016 - Praça do Forró - 17:50h

10/12/2016 - Praça Miguel DellErba - 12:40h

Confira a íntegra da programação do projeto "Arte na Rua" em http://sp.globo.com/natal/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade