PUBLICIDADE

Nexxera é ganhadora do Troféu Destaque SC de responsabilidade social

7 dez 2016 - 14h24
Compartilhar
Exibir comentários

A holding Nexxera - líder nacional em transações eletrônicas - pelo sexto ano consecutivo é agraciada com a Certificação de Responsabilidade Social concedida pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina. Além da Certificação, o Grupo foi honrado, pela quarta vez, com o Prêmio Troféu Responsabilidade Social - Destaque SC 2016, sendo a única organização com sede em Florianópolis nesta edição, das cinco premiadas em suas respectivas categorias.

Nesta 6ª edição, 265 organizações se inscreveram pelo portal e 115 concluíram o preenchimento das informações, o que as tornaram aptas à avaliação para concessão do Certificado de Responsabilidade Social. Entre as concorrentes, 44 empresas privadas, 67 entidades e 4 empresas públicas. Os números demonstram que há um crescimento consistente na participação das organizações catarinenses na certificação. No ano passado, 239 organizações participaram do processo, 100 concluíram a inscrição e 94 foram certificadas.

"Este reconhecimento é recebido com muita satisfação por nós, pois é uma legitimação idônea do nosso trabalho em prol da sociedade", explica o presidente do Grupo Nexxera, Edson Silva. O Grupo trabalha a sustentabilidade por meio de três pilares: responsabilidade social, ambiental e econômica. Cada um destes pilares possui projetos próprios que visam a transformação da comunidade catarinense. Desde 2008, quando o Instituto Nexxera começou a atuar, milhares de cidadãos foram alcançados pelos esforços sociais da organização.

O prêmio tem como finalidade reconhecer e destacar as empresas privadas, empresas públicas e entidades com fins não econômicos que tenham a responsabilidade socioambiental incluída em suas políticas de gestão, visando à promoção do bem-estar da sociedade e a preservação ambiental. Sua comissão julgadora é mista e isenta.

A Sessão Especial de Certificação de Responsabilidade Social em homenagem às organizações certificadas e premiadas aconteceu no dia 06 de dezembro, no Plenário Deputado Osni Régis, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade