PUBLICIDADE

Na contramão da crise, escola de tecnologia e inovação expande para todo Brasil

24 out 2016 - 17h35
Compartilhar
Exibir comentários

Com expectativa de abertura de 100 escolas até o final de 2017, Happy Code dobra de tamanho e ganha espaço no mercado brasileiro

Foto: DINO

Cada vez mais exigente, o mercado de trabalho brasileiro tem demandado mais qualificações, independentemente de área, cargo ou salário. Profissionais que, além do conhecimento básico, tenham aptidão para interagir com outras áreas e proponham soluções inovadoras que contribuam para os resultados chegam na frente para conquistar a tão sonhada vaga de emprego ou ascensão na carreira. Com esse cenário em vista, o setor de educação tem apresentado um expressivo crescimento no Brasil. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor cresceu 8,7% de 2014 para 2015, representando um faturamento de R$ 9,2 bilhões de reais.

Já de olho nessa necessidade futura, muitos pais buscam para os seus filhos, além das escolas de ensino tradicional, educação complementar como escolas de idiomas, aulas de reforço escolar e, agora, o ensino de programação de computadores. Atento a esse potencial, Rodrigo Santos fundou a Happy Code. Com um sistema diferenciado e de ponta, a escola vem revolucionando a forma de ensinar programação de computadores e robótica para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos. "O segmento de educação é um dos mais tradicionais e promissores no mercado de franquias brasileiro. Esse crescimento é alavancado, inclusive, por uma mudança social, em que os pais passaram a valorizar ainda mais a educação dos filhos", afirma Rodrigo.

A Happy Code iniciou 2016 com duas unidades. Até o momento, são 12 escolas em funcionamento e mais 21 em fase de implementação. Até dezembro, a empresa espera negociar mais 17 unidades, totalizando 50 franquias. E esse número deve crescer ainda mais, chegando a 100 até o final de 2017. "O segmento de educação tem apresentado ritmo de crescimento de destaque, e os nossos resultados representam esse cenário. Mas, mesmo com esse avanço, ainda é possível ver que existe uma lacuna no setor em todo o país", aponta.

Para atender a toda demanda de interessados por franquias, a Happy Code investe em seu time de suporte. "Nós da franqueadora estamos focados em fazer nossos franqueados terem sucesso. Temos um time extremamente capacitado, que garante um atendimento de alta qualidade para os nossos franqueados nas áreas de finanças, marketing, vendas, técnica e pedagógica", afirma Rodrigo

Conheça os modelos de franquia da Happy Code:

http://franquias.happycode.com.br

Saiba onde estão as unidades da Happy Code:

http://www.happycode.com.br/nossas-unidades/

Sobre a Happy Code:

Somos uma escola de tecnologia e inovação voltada para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos. Nossa metodologia de ensino é baseada no conceito global STEAM - Science, Technology, Engineering, Arts and Math, que une o conteúdo de disciplinas fundamentais, formando alunos mais preparados e capacitados para os desafios do dia a dia. Oferecemos cursos interativos de programação de computadores, robótica com drones, desenvolvimento de games e aplicativos, além de produção e edição de vídeos para o Youtube. Nossos alunos são introduzidos em um ambiente 100% online, com notebooks individuais e atividades baseadas em jogos e projetos, estimulando o raciocínio e a capacidade de criação de cada aluno.

Contatos:

www.happycode.com.br

franquias@happycode.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade