PUBLICIDADE

DINO

Muitas flores e beleza no Pavilhão de Exposição

Com 1500m2, espaço em Atibaia é destinado para a exposição de flores, plantas ornamentais e morangos.

1 set 2016 - 14h56
Compartilhar
Exibir comentários

Dia 02 de Setembro inicia a 36ª edição da Festa de Flores e Morangos de Atibaia, colaboradores e equipe de decoradores se preparam para receber o grande público que vem prestigiar o evento.

Foto: DINO

Sendo uma das principais festas de flores do Brasil, um dos atrativos mais aguardados em cada edição da Festa de Flores e Morangos de Atibaia é o Pavilhão de Exposições. Inaugurado em 1985, e com 1500 mt2, o espaço é destinado para a exposição de flores, plantas ornamentais e morangos. Com o envolvimento e esforço da comunidade japonesa de diferentes locais do Brasil, a cenografia montada é única e de extrema delicadeza, baseada na temática da festa que é "Riquezas da Terra". A decoração será composta por mais de 1 milhão de flores, das mais diferentes espécies e cores, os morangos também irão fazer parte da decoração com a proposta de causar uma sensação ímpar em quem visitar do pavilhão.

Uma grande equipe trabalha para preparação do Pavilhão e receber os visitantes com uma decoração primorosa e rica em detalhes, toda decoração será uma viagem a história do produtor rural, trazendo a vida do homem do campo que está ligada ao respeito com terra e empenho de toda família na produção agrícola. Para relatar a história da colônia japonesa e seu trabalho no campo, o visitante será recebido com uma exposição fotográfica que mostra os primeiros produtores rurais imigrantes, também haverá uma réplica de uma cabana com peças históricas agrícolas que foram utilizadas pelos primeiros imigrantes, o material fotográfico e as peças históricas foram cedidas pelo Museu da Imigração Japonesa, que reafirma mais um ano a parceria com a Festa de Flores e Morangos de Atibaia.

A natureza estará presente em todos ambientes, muitas flores como orquídeas, azaleia, crisântemos, rosas, mini rosas, alstromélias, gérberas, lisianthus alem de arbustos, cascatas, riachos, vales e árvores. Os produtores da região de Atibaia estarão expondo toda a sua produção em um dos ambientes do Pavilhão, dando a oportunidade do visitante conhecer todo o trabalho dos produtores rurais. Hoje a cidade de Atibaia representa 11% dos produtores rurais do Brasil e 42% da área plantada do Estado e 25% das flores comercializadas no país são de Atibaia.

Para obter outras informações e detalhes a respeito da festa, acesse o site www.floresemorangos.com.br, ou entre em contato pela central de atendimento através do número 0800 555 979 de segunda a sexta, das 8h às 17:30h.

Serviço:

36º Festa de Flores e Morangos de Atibaia

Festa de Flores e Morangos de Atibaia

Data: de 02 até 25 de setembro de 2016

As sextas, sábados e domingos - incluindo dias 07 e 08

Horários: das 09h até 18h

Local: Parque Municipal Edmundo Zanoni, Av. Horácio Neto, 1030

Cidade: Atibaia, SP

Telefone - 0800-555-979

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade