PUBLICIDADE

DINO

Mostra de teatro transcendental traz grupo carioca Amigos da Luz, do Rio de Janeiro e outras peças de São Paulo e do Ceará

23 ago 2016 - 16h28
Compartilhar
Exibir comentários

O grupo de teatro Amigos da Luz (RJ), do qual faz parte o ator e comediante Fábio De Luca, participam em Fortaleza da 14ª Mostra de Teatro Transcendental. Os artistas cariocas, que possuem mais de 7,2 milhões de visualizações em seu canal no youtube e são conhecidos em todo o país, já realizaram uma série de apresentações no interior do estado que também pertencem à programação da mostra e agora seguem para a capital. O ator Fábio de Luca, em seu outro grupo chamado Parafernalha, possui mais de 8 milhões de inscritos em canal no youtube.

Foto: DINO

A peça Morrendo e Aprendendo aborda com muito bom humor temas relevantes como a lei de causa e efeito, a evolução do indivíduo, tendo como pano de fundo a vida e a morte de uma sociedade. Uma mulher muito rica, mas sem qualquer preocupação com a caridade ou com seu próprio aperfeiçoamento, fica indignada com o tratamento recebido após sua morte. De acordo com o grupo, a peça transmite uma mensagem edificante.

Saiba mais

A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental é um evento de caráter artístico/cultural, sem fins lucrativos. Realizado há treze anos no Estado do Ceará pela Associação Estação da Luz. O evento proporciona dias de muita arte, com temática de fé, amor e altruísmo. Os espetáculos são gratuitos. Para ter acesso às apresentações, os interessados precisam trocar doações (alimentos não perecíveis) pelos ingressos. Os alimentos arrecadados são doados para instituições de caridade.

Programação

25/08 - Anônimos (CE) - 20h30

26/08 - Sonhos para vestir (SP) - 20h30

27/08 - A menina dos brincos de ouro (CE) - 16h

27/08 - Morrendo e Aprendendo (RJ) - 19h/21h

28/08 - As badaladas da Ave-Maria (CE) - 18h/20h

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade