PUBLICIDADE

Moda plus size aposta no jeans despojado para o verão 2017

26 jul 2016 - 10h54
Compartilhar
Exibir comentários

Voltado para lojistas do segmento plus size, o Fashion Weekend Plus Size reuniu as principais grifes do setor para apresentar as novidades que estarão nas ruas na próxima estação. O evento aconteceu no último domingo, 24, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Foto: DINO

O que era uma exceção nas araras das lojas ganhou espaço e atualmente ocupa um lugar de destaque, onde as consumidoras querem andar na moda, com modelos que se adaptem a suas curvas.

Com meio século de história no segmento GG, a marca paulista NAÏF subiu à passarela com uma coleção jovem, com peças que seguem a tendência da moda e valoriza a silhueta da mulher, independente da numeração na etiqueta.

Segundo a coordenadora de marketing da marca, Marcela Chohfi a nova coleção vai de encontro com o amadurecimento do segmento: "A mulher está em busca de uma moda autêntica, verdadeira e de novas possibilidades, independente de padrões", explica.

Entre as novidades apresentadas, o jeans ganhou destaque com lavagens mais claras, peças com efeito destroyed, além de shorts e jardineiras com aplicação de patches que deixam a roupa mais jovem e divertida.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade