PUBLICIDADE

DINO

Mobility faz parceria com Cruise America e agora tem motorhomes para alugar nos Estados Unidos, Canadá e Alaska

24 fev 2017 - 06h53
Compartilhar
Exibir comentários

A Mobility, empresa especializada locação de carros no Brasil e no mundo, acaba de firmar uma parceria com a Cruise America e vai oferecer motorhomes para alugar nos Estados Unidos, Canadá e Alaska no mercado brasileiro. São veículos com capacidade para 3, 5 ou 7 pessoas. Todos equipados com cozinha, banheiro (com água quente), gerador e confortáveis espaços para dormir.

Foto: DINO

Os modelos compactos, por exemplo, com capacidade para três pessoas, são equipados com chassis e motor Ford V-8, câmbio automático, reservatório de água, refrigerador e fogão na cozinha. Os modelos maiores, com capacidade para 7 pessoas, já usam o chassis e motor de Ford V-10 e contam com os mesmos itens mais ar condicionado na área interna do motorhome e forno de microondas na cozinha.

"Embora os brasileiros não tenham ainda o hábito de alugar um motorhome nas viagens ao exterior, estamos muito otimistas com a parceria e acreditamos que o produto vai ser bem aceito no mercado", disse Oskar Kedor, diretor da Mobility. Uma das maiores vantagens está na mobilidade, ou seja, carro e hospedagem em um só, e ainda na estrutura de campings por toda a América do Norte. É só estacionar, plugar o veículo para ter energia, efetuar o abastecimento de água e a limpeza.

A Cruise America oferece os veículos para locação, com todo o suporte para o uso pleno dos recursos, e ainda sugere várias viagens e roteiros pela América do Norte. Dá para ficar por exemplo em campings estruturados em vários lugares, tanto nos Estados Unidos, quanto no Canadá. "Existem campings excelentes para quem quer aproveitar os parques da Disney sem gastar com hotel, ou para aqueles que querem acompanhar festivais de música torneios de beisebol ou ainda conhecer parques nacionais e diversos outros pontos de interesse", disse Kedor.

Saiba mais sobre a Mobility

Fundada há 16 anos, a empresa criou um novo modelo de negócios no Brasil, ao firmar parceria com as principais locadoras em todo mundo e oferecer ao cliente, em um único lugar, as mais diferenciadas tarifas e uma expertise única em aluguel de carros. Hoje a Mobility detém 25% do mercado de locação de carros no exterior através de agências de viagem. Mas o potencial do segmento é muito maior.

A Mobility oferece carros, incluindo veículos exóticos e de luxo, e serviço de transporte executivo de altíssimo padrão, com a representação exclusiva da empresa americana Savoya. Ainda atua em nichos como locação de motocicletas e motorhomes. Tem parceria com as principais locadoras em todo o mundo e, no segmento de luxo, é a central de reservas exclusiva de três locadoras: Elite (na Europa), Midway e First Class (ambas nos EUA). Mais informações na Mobility: 4007 1177 ou 0800 016 0525. Na Internet, o endereço é www.mobility.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade