PUBLICIDADE

DINO

MEDICINA NO PARAGUAI: Pedro Juan Caballero se torna o pólo de Medicina

30 set 2016 - 18h54
Compartilhar
Exibir comentários

Com um custo baixo na mensalidade com média de (700-R$), resumindo, o aluno gasta com aluguel, custo de vida incluindo a mensalidade em torno de 1500 a 2500 R$, ou seja, preço muito acessível ao alcance de todos acadêmicos interessados que estão em busca de novas oportunidades de realizar seus sonhos, a cada dia que passa a procura é grande de acadêmicos querendo estudar medicina.

Foto: DINO

A Universidad Central Del Paraguay (UCP) vem se destacando como uma das melhores faculdades de medicina do Paraguai, se tornando a instituição de ensino mais procurada do País. A UCP tem chamado a atenção devido a sua estrutura física e a qualidade de ensino de seus docentes, ambos com experiência comprovada em ensinamentos na área de saúde (Doutores). Segundo o diretor administrativo Lic: Karlos Bernardo, "A UCP tem projeto de construir Hospital Escola em breve para estar disposição de alunos para realizar as suas práticas e internatos, atualmente os alunos fazem suas práticas hospitalares através de convênios entre ministério da saúde e hospitais particulares".

A Universidade Central Del Paraguai convalida matérias básicas cursadas em Carreiras como Odontologia, Farmácia e Bioquímica, Biomedicina, Fisioterapia e Enfermagem. Duração total do Curso é de seis anos distribuídos em mais de 10 mil horas.

Inicio de aulas será no dia 01 de fevereiro de 2017, informações pelos fones +595983798050 PY Whatsapp e 67 996770757 Whatsapp e-mail medicinakarlos@gmail.com.

Assessoria para universitários, fone +556799587235 Watsapp ou medicinaroberto@gmail.com.

Texto: Aparecido Carlos Bernardo

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade