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MediaMath lança MediaMath Audiences no Brasil e México

MediaMath amplia sua expertise no mercado

25 out 2016 - 20h15
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São Paulo, 25 de outubro de 2016 - A MediaMath, uma das principais empresas de mídia programática em todo o mundo, amplia sua expertise no mercado ao trazer sua solução de dados MediaMath Audiences para o Brasil e para o México. Acessível através de uma nova interface self-service na renomada DSP da MediaMath, o MediaMath Audiences permite que anunciantes e agências tenham acesso a um banco de dados de mais de 1 bilhão de consumidores. Agora, os clientes da MediaMath podem facilmente ativar audiências altamente preditivas de uma forma verdadeiramente omnichannel.

A MediaMath acredita que os dados observados e transacionais são extremamente valiosos para impulsionar bons resultados de marketing. O MediaMath Audiences é construído com dados de comportamento de consumo em tempo real em toda a web, provando alcançar resultados superiores. Com esta nova solução, a MediaMath apresenta uma forma exclusiva, integrada e sem desperdícios para os profissionais de marketing alcançarem suas melhores audiências em grande escala, algo inigualável a qualquer outra oferta de audiência atualmente no mercado.

O MediaMath Lookalike Audiences permite que os profissionais de marketing executem campanhas de prospecção, visando apenas os consumidores que estão mais propensos a responder. Sua sofisticada modelagem preditiva possibilita encontrar os consumidores que se parecem e agem como seus melhores clientes, obtendo taxas de resposta mais elevadas do que outros métodos de prospecção. Sua integração com a funcionalidade cross-device da DSP permite maior alcance e consistência nas mensagens em vídeo, mobile e display.

O MediaMath Targeted Audiences oferece insights sobre onde os clientes navegam e compram em outros sites, para informar a estratégia de campanha e suas mensagens. Os profissionais de marketing podem descobrir os tipos mais comuns de clientes que engajam com a marca de forma a compreender seu público e, em seguida, ativar esses perfis para reduzir gastos e aumentar as taxas de resposta.

O MediaMath Audience Scoring utiliza modelos preditivos e comportamentos observados na internet a fim de identificar quais dos consumidores de uma determinada marca são mais propensos a engajar-se novamente com ela. Os profissionais de marketing podem facilmente fazer um upload dos dados anônimos de seus consumidores e fazer uma rápida avaliação para identificar qual é seu melhor target, eliminando desperdiços em consumidores que não estão no mercado e são menos propensos a responder.

A MediaMath também oferece um conjunto de relatórios preditivos que viabilizam descobrir quais atividades de navegação e compra são mais prováveis de gerarem um retorno de visita ao seu site. Compreender o comportamento e as motivações dos usuários são a chave para um eficiente marketing de retenção e com estes relatórios, os profissionais de marketing podem focar nos consumidores que correspondem ao seu real público-alvo. Esses insights ajudam a otimizar as campanhas de retenção e impactar apenas as pessoas com maior probabilidade de conversão.

"Estamos ajudando os clientes a otimizarem suas campanhas de prospecção lookalike em escala, e impulsionar suas campanhas de remarketing com a classificação dos dados. Impactar visitantes de um site não é o suficiente nos dias de hoje. Nós permitimos que clientes ajustem suas estratégias de marketing baseadas na atividade online dos clientes em todos os dispositivos e canais", comenta Heather Blank, SVP do MediaMath Audiences.

Esta nova oferta já está disponível para agências e anunciantes no Brasil e México. Para saber mais, basta entrar em contato com a MediaMath (www.mediamath.com).

Sobre a MediaMath

Com sede em Nova York e 18 escritórios em cinco continentes, a MediaMath oferece tecnologias e expertise em marketing digital, para que os anunciantes possam conectar-se com seus consumidores individualmente e em alta escala, dentro de todo o espectro da mídia digital. O Sistema operacional TerminalOne de Marketing™ permite que os usuários personalizem a sua própria infraestrutura de tecnologia e alavanquem informações de mercado para o planejamento, execução, otimização e análise de programas de marketing digital, resultando em decisões mais inteligentes que otimizam seus negócios. Colaborando com as operações de milhares de empresas, incluindo 55% das citadas na Fortune 100, TerminalOne permite que seus usuários alcancem melhores resultados em todo o ecossistema da mídia digital.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
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