PUBLICIDADE

Manaira Shopping, de Roberto Santiago, aposta em opções de lazer e diversão

Maior shopping da Paraíba segue fortalecendo sua relação com os clientes

24 nov 2016 - 20h42
Compartilhar
Exibir comentários

Maior centro comercial de João Pessoa, o Manaira Shopping, empreendimento do empresário Roberto Santiago, segue apostando em um conceito já enraizado em sua história - o de oferecer diversas opções de lazer, conforto e diversão aos seus clientes. Afinal de contas, a ideia é demonstrar que nem só de belas praias, culinária rica e pôr do sol inigualável vive a cidade nordestina, também conhecida por seu lado hospitaleira.

Diversão e entretenimento são duas marcas já registradas do espaço idealizado pelo empresário Roberto Santiago, dono também do Mangabeira Shopping. Atualmente, o Manaira conta com um leque de opções capaz de satisfazer toda e qualquer família que esteja em busca de diversão e muita tranquilidade e comodidade no passeio. Entre outras coisas, o espaço reserva salão de festas, salas de cinema, pistas de boliche, e parque de diversão eletrônica.

Cardápio variado de entretenimento

O cinema é um dos pontos fortes do shopping de Roberto Santiago. O Manaira Shopping conta com 11 salas, todas elas equipadas de maneira moderna e muito atualizada. Além disso, há salas vips, salas 3D e ainda o conceito de Sistema Stadium, uma vez que as poltronas ficam dispostas de modo a dar uma visibilidade mais ampla aos clientes. No local, ainda se encontra serviço de bar com bebidas, pipocas gourmet e doces para atender a todos os gostos.

O Manaira Shopping, de Roberto Santiago, também aposta na inovadora ideia de parque de diversões eletrônicas, chamado de Game Station. Com 1800 metros quadrados e mais de 200 máquinas para jogos e salão de festas o shopping ainda abre espaço para uma moderna e arrojada pista de boliche, totalmente eletrônica.

Ainda no contexto de opções entretenimento e diversão, o Manaira Shopping também oferece uma casa de shows, academias e até mesmo universidades, o que faz com que o cliente tenha sempre diversas opções de lazer para aproveitar diariamente. O empreendimento do empresário Roberto Santiago oferece o que somente os grandes centros de compra de todo o país são capazes, o que fortalece a relação entre estabelecimento e clientes paraibanos.

Por fim, o Manaira Shopping ainda conta com o Espaço Gourmet, ambiente perfeito para quem quer curtir a tranquilidade ao lado da família. O local abriga uma hamburgueria e steak house, para deixar os clientes com água na boca. O shopping também oferece uma completa praça de alimentação, o que faz com que todos os paladares sejam agradados, sem qualquer dificuldade.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade