PUBLICIDADE

Maior escola itinerante do país oferece curso de martelinho de ouro em São Paulo

24 out 2016 - 16h31
Compartilhar
Exibir comentários

Para enfrentar a crise vivida pelo país, que tal ter uma renda extra ou abrir um negócio próprio? É isto que propõe o Instituto Doctor Car, especializado na formação de profissionais em "martelinho de ouro". Os rendimentos podem chegar a R$ 14 mil mensais com cinco reparos por dia. A oportunidade está disponível para São Paulo a partir desta sexta-feira (28 de outubro) e segue até domingo (30 de outubro). O curso prático acontece na Lapa, na Lapa Salão de Festas, que fica na Rua Dronsfield 300, São Paulo.

Foto: DINO

O ensino da arte da recuperação automotiva sem pintura, por meio da técnica direcionada para amassados de baixa complexidade, é ministrado pelo professor Luciano dos Anjos, com mais de 20 anos de experiência no setor automotivo e proprietários do Instituto Doctor Car. "A profissão de martelinho de ouro é a mais bem paga do país no segmento automotivo", afirma Luciano dos Anjos. Isso porque, segundo ele, o profissional vende somente a sua mão de obra, sem precisar comprar material, adquirir ou alugar um ponto comercial. "Por isso é tão lucrativo. É um trabalho artesanal", destaca, informando que é possível faturar até R$ 1 mil ao dia.

"Este curso pode mudar a vida das pessoas. A maneira mais fácil de combater a crise é inovando, buscando novas alternativas. Para obter um resultado diferente, é preciso fazer algo novo", argumenta Luciano.

Com carga horária de 30 horas, o curso tem 90% de aulas práticas. Não é preciso ter experiência anterior. Os alunos do curso recebem um kit da Doctor Car com apostila contendo a teoria do trabalho e recebem luvas, protetores auriculares, caderno, caneta e camiseta personalizada.

Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo site www.doctorcar.org ou pelo telefone (55) 3333-7731.

SERVIÇO:

Instituto Doctor Car promove curso de martelinho de ouro

Onde: Lapa Salão de Festas, que fica na Rua Dronsfield 300, São Paulo.

Quando: sexta (28 de outubro), sábado (29 de outubro) e domingo (30 de outubro).

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade