PUBLICIDADE

Loja Virtual lança livro infantil personalizado em que a criança se torna a personagem principal da história

11 abr 2017 - 11h43
Compartilhar
Exibir comentários

A personalização é a palavra da vez. Seja para roupas, acessórios ou presentes, personalizar é criar uma conexão exclusiva com o consumidor e no caso da Meu Mundo Personalizado, os presentes é que ganham destaque.

Foto: DINO

E não é por menos. As crianças adoram se ver: nas fotos, nos vídeos, no espelho. Por isso, um livro infantil em que a personagem tenha as características principais da criança, como a cor e o tipo dos olhos e dos cabelos e cor da pele faz todo sentido.

"Quando a criança se vê no livro, ela é transportada para um mundo mágico e encantador em que ela se sente parte da história que lhe é contada," conta Cárile Toulson, uma das sócias idealizadoras do projeto.

Procurados pela sensação de exclusividade e significado especial que transmitem para quem os recebe, os livros personalizados educam e também entretém.

Lançado no Brasil em outubro de 2016, "Eu Sou uma Princesa por um Dia" conta a história de uma menininha que tem o seu desejo concedido e vira uma princesa por um dia.

Durante o seu dia como princesa, a personagem tem um uma aula de pintura no seu castelo, conhece o vilarejo Real em seu pônei e toma o chá da tarde em um lugar encantado ofertado por um dos animais falantes da história, o Sr. Coelho.

O nome da criança é mencionado ao longo da história, assim como a cidade e o nome de suas duas melhores amigas. Clientes podem ainda adicionar uma dedicatória, a qual é impressa na folha de rosto do livro, criando assim um presente muito pessoal.

A Meu Mundo Personalizado, empresa à frente deste projeto inovador, é uma plataforma de e-commerce de presentes personalizados para bebês e crianças que prima pela "originalidade, qualidade dos produtos e excelência no atendimento ao cliente", complementa Valéria Marchioro, sócia de Cárile.

E como surgiu a Meu Mundo Personalizado?

O interesse de Cárile por presentes personalizados começou em 2014.

Quando estava grávida de Dylan, no início 2014, um dos presentes mais memoráveis que ela ganhou, foi uma manta personalizada com o nome e a data do nascimento do seu filho.

"Na hora em que eu abri a caixa senti uma emoção imensa e a primeira coisa que pensei foi que este seria um dos itens do Dylan do qual eu nunca me desfaria", conta Cárile sobre o presente que havia recebido da tia do seu marido via Royal Mail (os Correios do Reino Unido)

Com uma forte veia empreendedora, Cárile e sua mãe, Valéria Marchioro, começaram a pensar em formar uma empresa que oferecesse o mesmo tipo de presentes no Brasil.

Desde o início, mãe e filha se concentram em oferecer produtos originais e de qualidade, além de primarem pelo excelente atendimento ao cliente.

A ideia é oferecer um serviço completo, em que a personalização é executada em poucos minutos, sem que o cliente precise sair do site. Além disto, o e-commerce apresenta o seguinte diferencial: todos os produtos chegam até o cliente final em embalagens exclusivas e com um cartão de presente com a mensagem que o cliente digitou no site.

O Diferencial

A facilidade na hora da compra, cuidado no atendimento ao consumidor e inovação de seus produtos são as principais razões pelas quais a empresa vem conquistando o mercado brasileiro, desde consumidores buscando presentes diferenciados a empresas como a Zap Imóveis e a Eletrolux, que enviam presentes a seus funcionários e colaboradores que se tornaram mães e pais em todo o Brasil.

Como todos os produtos da empresa, o livro "Eu sou uma Princesa por um Dia" pode ser adquirido em minutos, com a personalização feita facilmente pelo site em um formulário na página do produto e escolha das características da princesinha.

O livro pode ser adquirido através do site www.meumundopersonalizado.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade