PUBLICIDADE

Lingvo Live - a nova rede social e tradutor para aprender idiomas, bem a tempo do #Rio 2016

26 jul 2016 - 09h15
Compartilhar
Exibir comentários

A ABBYY, uma empresa global líder em reconhecimento de documentos, captura de conteúdo e tecnologias linguísticas, está trazendo ao Brasil o Lingvo Live, seu maior serviço de linguagem multiplataforma (celular + web).

Foto: DINO

O Lingvo Live é uma plataforma social internacional para todos os interessados em línguas e culturas estrangeiras, que agora está disponível em português para os brasileiros na versão mobile para iOS e Android e também na versão web. O aplicativo foi selecionado pela Apple e Google como um dos melhores aplicativos de 2015 e 2016. Extremamente útil para estudantes, profissionais, turistas e viajantes - bem a tempo dos Jogos Rio 2016!

Com Lingvo Live você pode:

• Traduza palavras, frases e textos usando o mundialmente renomado Dicionário Collins, licenciado pela ABBYY exclusivamente para os brasileiros

• Conectar-se com uma comunidade de especialistas e alunos de idiomas que está crescendo rapidamente

• Aprenda novas palavras com cartões

• Compartilhe fatos curiosos sobre línguas e culturas

• Leia histórias interessantes sobre diferentes países

• Viaje com a paz de espírito - nosso aplicativo também pode ser utilizado para traduções offline através da assinatura premium

A comunidade fornece uma experiência de imersão: socialização ativa, prática da língua e ferramentas que ajudam a dominar o idioma inglês significativamente mais rápido.

Os novos conceitos de realidade de hoje são explicados no Dicionário Interativo do Povo, constantemente atualizado pela comunidade. Os membros adicionam novas palavras, frases e traduções tão rapidamente quanto elas surgem na vida real - selfie, binge-watching, e staycation já estão lá!

Enquanto o aplicativo gratuito permite o acesso on-line aos Dicionários Collins e à comunidade, a assinatura Lingvo Live premium dá aos usuários acesso offline completo aos Dicionários Collins. Particularmente, isto é importante para quem viaja para áreas remotas e países estrangeiros, bem como para as pessoas que visitam frequentemente lugares sem conexão à Internet ou querem economizar dinheiro em dados.

"A base de usuários do Lingvo Live cresceu 10 vezes em um ano. Os usuários fazem mais de 4 milhões de traduções por mês, e agora estamos muito animado em trazer o Lingvo Live para o Brasil - um país de enorme potencial ", diz Artem Kumpel, vice-presidente da ABBYY e Chefe de Mobile. "Vemos um país cheio de pessoas, enérgicas e apaixonadas, que podem usar ferramentas de linguagem modernas como Lingvo Live para atingir seus ambiciosos objetivos na escala internacional".

A ABBYY tem o objetivo de colaborar com as instituições brasileiras para promover o ensino de línguas - uma causa pela qual é apaixonada. Sua missão global é ajudar pessoas a se entenderem!

Obtenha o Lingvo Live para iOS: http://bit.ly/LLiveOS

Obtenha o Lingvo Live para Android: http://bit.ly/LLiveAndroid

Website: https://lingvolive.com/pt-br

ABBYY é uma fornecedora global, líder em reconhecimento de documentos (OCR), captura de conteúdo, tecnologias e soluções baseadas em linguagens, que começou há 25 anos atrás em Moscou e conquistou o mundo desde então. Nossa tecnologia é licenciada por empresas do mundo todo. Nós contamos com escritórios em Moscou, Vale do Silício, Londres, Munique, Dubai, etc.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade