PUBLICIDADE

DINO

LDN - Uma das maiores descobertas do século XX

26 set 2016 - 13h33
Compartilhar
Exibir comentários

O LDN é uma grande promessa para milhões de pessoas no mundo que possuem doenças autoimunes e distúrbios do sistema nervoso central ou que enfrentam um câncer mortal.

Foto: DINO

Muitos estudos atuais têm demonstrado que baixas doses de Naltrexona podem trazer diversos benefícios para a saúde.

O LDN , além de apresentar todas essas características, não apresenta efeitos colaterais significativos, na maioria das vezes. Nos primeiros dias de uso é normal ocorrer insônia, porém aos poucos esse sintoma é minimizado.

LDN foi usado primeiramente como um agente terapêutico para pessoas com AIDS. Tem sido proposto para ser utilizado em pessoas com doenças malignas, esclerose múltipla e doenças autoimunes. Uma publicação recente mostrou uma melhora significativa na doença de Crohn em pessoas que usaram LDN.

Como a LDN funciona?

O LDN funciona como um estimulo ao sistema imunológico, ativando assim as defesas naturais do corpo. O LDN nada mais é que Naltrexona, um medicamento do tipo opioide, porém em doses baixíssimas. Se consumido nas doses convencionais, ele bloqueia os neurotransmissores que dão a sensação de prazer, como as endorfinas. Por este motivo, ele é muito utilizada no tratamento de dependentes químicos (principalmente entre usuários de heroína ou pessoas com alcoolismo). Desta forma, é um medicamento consagrado e de uso seguro.

O uso deste medicamento, seja em baixa ou alta dosagem, não causa nenhuma alteração na maneira como o paciente se sente, ou seja, não há efeitos psicológicos. Os pacientes relatam que é como se não estivessem usando medicamento nenhum, porque não há efeitos colaterais. Este medicamento não causa dependência, sendo seu uso completamente seguro se utilizado na maneira prescrita pelo médico.

Segundo o médico Dr. Joseph Mercola: "Naltrexona em baixas doses [low dose naltrexone- LDN] é uma promessa para ajudar milhões de pessoas com câncer e doenças autoimunes. Como um antagonista opiáceo farmacologicamente ativo, o LDN funciona bloqueando os receptores opioides, que por sua vez ajudam a ativar o sistema imunológico do seu corpo. Alguns dos principais especialistas acreditam que o LDN é uma grande promessa para o tratamento de milhões de pessoas que sofrem com doenças autoimunes, distúrbios do sistema nervoso central e até mesmo câncer e AIDS. É extremamente barato, e parece ser livre de efeitos colaterais prejudiciais."

O Dr. Bernard Bihari, médico que descobriu a terapia com LDN, tratou mais de 450 pacientes de câncer com este medicamento. Ele alega ter conseguido ótimos resultados, com reduções de cerca de 75 por cento no tamanho dos tumores, e mais de 60 por cento dos pacientes apresentaram estabilidade na progressão da doença. O médico tratou pacientes com câncer de bexiga, mama, fígado, pulmão, linfonodos, cólon e reto.

Novos estudos estão sendo feitos e em breve teremos mais informações sobre esse medicamento que tem sido considerado como a grande descoberta da medicina moderna.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade