PUBLICIDADE

Laboratório Sabin: a Melhor Empresa da Gestão de Pessoas

25 out 2016 - 20h16
Compartilhar
Exibir comentários

Engajamento, satisfação e desempenho dos trabalhadores gera reconhecimento. Pelo desempenho diferenciado este ano, o Sabin foi eleito ontem (24), como "A Melhor Empresa na Gestão de Pessoas" de 2016, prêmio concedido em São Paulo pela revista "Valor Carreira".

"Esse prêmio valida mais uma vez que estamos no caminho certo e que mantemos nossa valorização das pessoas diante de todo crescimento. Isso é algo que não abrimos mão, pois temos em nossa essência a Gestão de Pessoas e o trabalho feito com muito cuidado e carinho para apoiar e desenvolver os nossos profissionais", explica a presidente executiva do Laboratório Sabin, Lídia Abdalla.

Este é o nono ano em que o Laboratório participa do ranking Valor Carreira e em todas as edições esteve entre as melhores empresas do país para se trabalhar entre organizações de seu porte.

Com grande foco na gestão de recursos humanos, a empresa está próxima de alcançar a meta de crescimento de 28% de sua receita no ano em que completa 32 anos de existência. Atualmente, a empresa contabiliza 218 unidades de atendimento, 3700 funcionários, e oferece um portfólio com mais de 3 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, com mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo.

"Nosso desafio é formar mão de obra qualificada. Muita empresa capacita, mas perde os talentos para o mercado. No Sabin, oferecemos bolsas de graduação e pós-graduação e temos também uma universidade corporativa, que oferece cursos à distância para colaboradores do DF e dos nove estados onde atuamos", explica a diretora Administrativa e de Pessoas, Marly Vidal.

Atualmente, o Grupo mantém operações em nove Estados - Goiás, Bahia, Minas Gerais, Tocantins, Amazonas, Pará, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná - e no Distrito Federal.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade