PUBLICIDADE

DINO

KD Pneus fecha parceria com a rede Porto Seguro

KD Pneus fecha parceria com a Porto Seguro (CAPS) para uma melhor qualidade no serviço e maior comodidade para os clientes.

6 out 2016 - 09h39
Compartilhar
Exibir comentários

Visando maior conforto e comodidade para seus clientes, a KD Pneus fecha uma parceria com a rede de centros automotivos da Porto Seguro (CAPS).

Agora, as empresas oferecerão uma nova opção para os clientes que efetuarem uma compra no e-commerce da KD Pneus: além da comodidade de receber os produtos de forma rápida no conforto de seus lares, os mesmos poderão realizar a montagem - sem qualquer custo adicional - em qualquer centro automotivo da Porto Seguro; para isso basta apresentar a nota fiscal e os pneus adquiridos.

A ideia surgiu a partir da necessidade dos clientes em contarem com um serviço de montagem de pneus, que fosse extremamente eficiente e de confiança. O objetivo da KD Pneus com essa parceria, é assegurar mais tranquilidade e comodidade aos seus clientes, além de oferecer um serviço sério e de qualidade, com a garantia que só a seguradora propõe.

Vale lembrar que a Porto Seguro conta com mais de 270 centros automotivos em todo o Brasil e fica à escolha dos clientes KD Pneus encontrarem a unidade mais adequada.

Com 9 anos de trajetória, a KD Pneus trabalha com diversas linhas de pneus, entregando em todo o país, com total eficiência e facilidade. Para mais informações, acesse o site kdpneus.com.br ou a página do Facebook: www.facebook.com/KDPneus/.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade