PUBLICIDADE

DINO

Jovem de 19 anos revoluciona o mundo da vela com evento totalmente inédito

Mateus Dantas, um jovem de 19 anos criou um evento totalmente inédito, que está mexendo com o meio náutico brasileiro.

6 set 2016 - 10h09
Compartilhar
Exibir comentários

Provando que a juventude possui uma força de vontade sem igual, Mateus Dantas, um jovem de 19 anos, criou um evento totalmente inédito que vem mexendo com o meio náutico brasileiro.

Foto: DINO

O Velejando Pelo Mundo é um evento online que tem como objetivo ser uma plataforma de comunicação que propaga o conhecimento e fomenta o desejo de velejar.

O evento reúne grandes nomes da vela, em um só lugar, partilhas em formas de palestras gratuitas que são disponibilizadas online.

O Velejando Pelo Mundo tem como principal objetivo a interação com o público da vela, através da disponibilização de palestras com grandes nomes desse universo, como Heloisa Schurmann, Ricardo Amatucci, Wlademir Juliano entre outros.

Segundo Mateus Dantas, sua principal motivação para realizar esse evento é ''Ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos, não tem preço. Espero mudar o olhar de muitas pessoas, para que elas vejam que mudar de vida não é impossível.''

Será uma semana inteira dedicada aos amantes de veleiros, com conteúdo diário a partir do dia 26 de setembro até 2 de outubro.

Vale ressaltar que o evento é totalmente gratuito, exatamente para atingir o maior número de pessoas possível. Serão mais de 20 palestrantes relatando suas experiências e compartilhando histórias incríveis.

Para mais detalhes e para realizar sua inscrição gratuita, acesse: www.velejandopelomundo.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade