1 evento ao vivo

Jornalista Eldo Gomes estreia "Porta da Frente" quadro no youtube gravado em um carro

24 jun 2016
09h16
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Inovar é a palavra das novas mídias! Por isso, o jornalista multimídia e produtor de conteúdo para o youtube, Eldo Gomes, lançou um novo quadro em seu canal o "Porta da Frente", para receber em seu carro gente que acontece no Distrito Federal, onde reside atualmente.

Foto: DINO

O primeiro vídeo já está no ar, foram mais de 7 minutos, durante um passeio na cidade de Samambaia/DF, que fica a aproximadamente 30 km do centro de Brasília. O estreante do quadro foi o ator, Josuel Junior, da Cia Fábrica de Teatro, que é amigo do youtuber Eldo.

"Não planejamos. Encontrei-o e rec! Gravamos. A história do Josuel é inspiração para muitos. Além de ser um serumaninho incrível", brinca Eldo Gomes.

A dupla se encontrou para seguir da casa do ator Josuel até a estação de Metro/DF, mais próxima da residência dos dois. Ambos, moradores da cidade. Porém, o que não estava planejado, virou um novo rumo para o canal, que segundo Eldo tem buscado se renovar e atender tanto o público que o segue, por conta dos 9 anos à frente do site Acontece Brasília, quanto de suas atividades fora do jornalismo digital.

O bate papo começa com a indagação do Eldo: "Você tem quanto tempo de carreira"?. Em seguida, o ator já brinca e inicia sua história - durante um longo passeio - rumo à gravação do "Diálogo em Trilhos", web série de 4 vídeos com o ator.

O canal Eldo Gomes aborda os diversos assuntos como: arte, turismo, histórias, política e entrevistas. Segue vários formatos: [1] Acontece TV (Política & Empreendedorismo). [2] Vlogs (Turismo & Cultura) , [3] Porta da Frente (Entrevistas especiais no carro) e séries especiais sobre vários assuntos.

Saiba mais:
Confira no canal o Porta da Frente, 1ª edição: https://youtu.be/UOawr8tCjVs
Site: www.eldogomes.com.br
Canal do Youtube: Youtube.com/EldoGomes
Contato: Eldo.Gomes@gmail.com

Veja também:

Estado não descarta prorrogação do decreto de lockdown
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade