PUBLICIDADE

DINO

Instituto oferece bolsas de 50% para cursos de Marketing e Management na Ohio University (EUA)

26 ago 2016 - 13h29
Compartilhar
Exibir comentários

Estudar em uma das grandes universidades dos Estados Unidos é o sonho de muitos estudantes e profissionais de todo o Brasil. Mas no meio estão os elevados custos e os processos burocráticos, que acabam por deixar o sonho no meio do caminho. E é com o objetivo de dar acesso à educação global de alto padrão a jovens latino-americanos que o Latin America Institute of Business (LAIOB) está oferecendo, em parceria com a Ohio University, bolsas de estudo de 50% para os programas executivos de Marketing e Management em uma das mais antigas e prestigiadas universidades americanas.

Foto: DINO

Tratam-se de cursos com duração de duas semanas que visam capacitar estudantes e jovens profissionais nesses temas, com foco em liderança e inovação. A ideia é que possam voltar ao Brasil e aplicar imediatamente os conceitos aprendidos com alguns dos mais reconhecidos professores do meio.

Podem concorrer à bolsa de estudos graduados e graduandos maiores de 18 anos, com inglês intermediário/avançado e que estejam dentro do público-alvo de cada curso descrito no site do instituto (http://www.laiob.com/). As bolsas são incluem acomodação no dormitório da universidade, alimentação (café da manhã todos os dias e almoço durante os dias do curso), aulas bônus de Business English & Communication e visitas a empresas da região, além de equipe brasileira para dar suporte no exterior. A oportunidade é válida para as turmas de Janeiro/2017 e Julho/2017.

Para concorrer a uma das bolsas de estudos, os candidatos devem enviar um e-mail para contato@laiob.com. Caso estejam dentro do perfil do curso desejado, o pretendente deverá responder um formulário que será analisado pelas equipes do instituto e também da universidade, seguido de uma entrevista via telefone. A resposta é dada em até 5 dias úteis. Mais informações no site www.laiob.com/.

Sobre o LAIOB

Fundado em 2014, o LAIOB - Latin America Institute of Business nasceu com o objetivo de capacitar, qualificar e desenvolver profissionais da América Latina com programas acadêmicos nas principais universidades dos Estados Unidos. Possui parceria com algumas das mais renomadas instituições norte-americanas, como a San Ignacio University, Ohio University e University of Miami; oferecendo cursos nas áreas de Marketing, Gestão, Negócios, Tecnologia, Inovação, entre outros.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade