PUBLICIDADE

Inscrições abertas para o 2˚Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

A expectativa dos organizadores é receber aproximadamente 800 congressistas vindos de todo o país

21 mar 2017 - 11h38
Compartilhar
Exibir comentários

Agora é oficial: já estão abertas as inscrições para o 2˚ Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, que acontece nos dias 17 e 18 de outubro, em São Paulo, no Transamerica Expo Center, que também promove, organiza e realiza o evento.

Foto: DINO

Para garantir a participação com preços especiais do primeiro lote, válidos até o dia 31 de abril, basta acessar o site www.mulheresdoagro.com.br e fazer a inscrição. O site já traz novidades e, em breve, apresentará todo o conteúdo do evento, inclusive com os palestrantes já confirmados.

Com tema central Liderança Globalizada, Empreendedora e Integrada, o evento trará 15 workshops práticos, cases de sucesso e plenárias. Quanto ao público, são aguardados mais de 800 congressistas, incluindo atuantes do setor antes, dentro e pós-porteira das fazendas, sucessoras, cooperadas, da indústria, pesquisadores, produtores, técnicos agrícolas e estudantes, agrônomos, veterinários, biólogos, zootecnistas, executivos, vendedores, comunicadores, consultores e interessados no setor.

"O agronegócio está passando por uma transformação em gestão e eficiência, em que os detalhes fazem toda a diferença. E as mulheres desempenham um papel fundamental nesse processo, através de sua capacidade de influência, detalhismo, gestão de conflito, orientação para resultado, otimismo, liderança e trabalho em equipe", declara Laiani Fischer Di Donato, Gerente Industrial Agrichem, que já fechou um dos patrocínios do evento.

Entre os apoiadores estão as empresas Albaugh, Belgo Arames, Bradesco, Camila Klein, Cargil, Cieli di Toscana, FLC Assessoria Jurídica Empresarial, Jacto, RCA e Tortuga|DSM. Também foram firmadas Alianças Estratégicas com a Cocamar, a Farsul, o Núcleo Feminino do Agronegócio (NFA) e o Rabobank. O evento tem o apoio institucional da ABAG, Associação Brasileira do Agronegócio, e a coordenação de conteúdo da BioMarketing.

Mais informações sobre o 2˚ Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio através do site oficial do evento www.mulheresdoagro.com.br. Visite também a página do Facebook (https://www.facebook.com/mulheresdoagro/?fref=ts) ou, se preferir, fale com Renata Camargo, Executiva do Transamerica Expo responsável pelo evento, através do telefone (11) 5643-3009.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade