PUBLICIDADE

Indústria bilionária de aplicativos móveis pode contribuir com o crescimento do seu negócio

24 out 2016 - 11h31
Compartilhar
Exibir comentários

Falando sobre essas mudanças e sobre novas tecnologias, existe um mercado que está em ascensão, e que consegue transformar um negócio local em uma empresa global altamente lucrativa. Esse é o mercado dos aplicativos móveis.

Foto: DINO

O número de empresas lançando aplicativos móveis está em constante crescimento e grande parte desse sucesso é consequência ao acesso da internet através dos dispositivos móveis, permitindo assim uma alta interação entre as empresas e seus seguidores.

No Brasil são mais de 200 milhões de celulares, sendo 22% smartphones, números justificados pela rapidez na transmissão das informações, facilidade de uso e também no transporte dos aparelhos. Outro dado importante é que 11% dos usuários de smartphone consideram aplicativos importantes para suprir suas necessidades.

O mundo é móvel e os usuários preferem aplicativos. Isso porque a experiência de consumo é muito atraente, é fácil de usar, e com alta velocidade ao acesso das informações do produto ou serviço oferecido.

Os aplicativos se tornaram uma poderosa ferramenta de crescimento, engajamento e a garantia de gerar novos negócios e aumentar as vendas de produtos ou serviços para as empresas.

Um aplicativo na tela do celular do cliente é um motivo para que a empresa seja sempre lembrada, assim como a primeira opção de compra do produto ou serviço que oferece. No mercado competitivo fidelizar clientes é o que faz uma marca ser consolidada na era da informação e do marketing digital.

Pensando nisso a App2Sales.com desenvolveu uma plataforma de criação de aplicativos online para iPhone e Android, que ajuda as empresas a entrarem no mundo dos aplicativos móveis e promover seus produtos e serviços criando um aplicativo personalizado para seu negócio, sem precisar saber nada de programação ou nem mesmo precisar saber sobre design.

É uma forma das empresas se comunicarem com clientes via um dispositivo móvel e a oportunidade de se promoverem e estabelecerem novas parcerias com seu próprio aplicativo. Além, de conquistar um diferencial para a marca no mundo digital, se tornarem mais acessíveis, próximas dos seus clientes e em constante crescimento.

Uma das vantagens que mais vem chamando atenção é que com a App2Sales.com não é necessário a ajuda de terceiros para funcionar e em apenas 10 minutos qualquer pessoa cria online um aplicativo para alavancar o seu negócio, sem muitos custos, de maneira fácil e rápida.

A App2Sales.com toma conta de toda a parte complicada: a criação do aplicativo, sua publicação para as app stores (App Store e Google Play), o envio de notificações de celulares (push notification), a distribuição para milhares de usuários, a criação de um site personalizado para baixar o aplicativo criado pela App2Sales, a análise e todas as métricas de uso do aplicativo, a captura de email dos clientes e a personalização da aparência, tudo isso em um painel on-line simples de usar.

Tudo o que você precisa fazer é criar sua conta, definir o estilo do seu aplicativo e começar a interação com seus usuários e clientes.

Com a ajuda da App2Sales.com é possível para qualquer empresa ter engajamento com seus clientes e como consequência aumentar o faturamento.

Acesse www.app2sales.com e veja como você pode criar seu próprio aplicativo e esteja adaptado para o futuro e faça bons negócios.

Contato:

Jonathas Freitas

jonathas@app2sales.com

Tel: +55 11 9 8196-2363

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade