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Imobiliária21 Vendas: um grande aliado para a sua imobiliária

Sistema desenvolvido pela Group Software chega para multiplicar negócios

27 out 2016 - 08h59
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Você sabia que atualmente 88% das pessoas que procuram por um imóvel usam a internet no processo de busca? Para proporcionar mais visibilidade para essas empresas na internet e otimizar o trabalho do corretor, a Group Software apresenta a solução Imobiliária21 Vendas. Sistema para gestão imobiliária que automatiza os processos de divulgação dos imóveis para compra e venda.

Foto: DINO

O software integra os anúncios divulgados pelas imobiliárias com os principais portais do mercado. Além disso, os usuários do Imobiliária21 Vendas podem contratar modelos de sites responsivos, otimizados para as pesquisas do Google e ajustáveis às necessidades da imobiliária. Assim, o cliente visualiza os imóveis através dos portais e conhece a empresa, acessando o site da imobiliária, de qualquer lugar, a qualquer hora.

Transforme a rotina do corretor

Com interface intuitiva, o software também possui diversas funcionalidades que auxiliam nas atividades do corretor, como atendimento online, através do chat Corretor Online, gerenciamento das suas comissões e administração da agenda.

Por ser multijanelas, o Imobiliária21 Vendas ainda permite a realização dos cadastros dos imóveis e de pesquisas simultaneamente. A redução do tempo gasto na execução dessas tarefas é significativa. O cadastro de um imóvel e a publicação do seu anúncio nos principais portais podem ser feitos em 3 minutos.

Em breve, a empresa apresentará ao mercado o aplicativo integrado ao sistema Imobiliária21 Vendas. Uma ferramenta para facilitar a comunicação entre corretores e imobiliárias.

"O imobiliária21 vendas é um sistema 100% online, intuitivo, sem falar na integração com as soluções group software. Essa suíte de ferramentas atenderá a todas as necessidades das imobiliárias". Alan Candido, gerente do vertical Imobiliário Group Software.

MERCADO

Por que investir em portais?

* MAIS VISIBILIDADE

O maior portal brasileiro do setor possui 8 milhões de acessos mensais e mais de 450 mil anúncios.

* AUDIÊNCIA QUALIFICADA

Existe um direcionamento das campanhas de marketing nos portais imobiliários.

* RELAÇÃO CUSTO X BENEFÍCIO

Um anúncio em portal imobiliário possui um custo baixo, além de existirem planos de anúncios para as necessidades de cada imobiliária.

PALAVRA DE ESPECIALISTA

Portais Imobiliários

O consultor e especialista no mercado imobiliário, Guilherme Machado, conversou com a Group News sobre como o comportamento do consumidor tem influenciado as estratégias das imobiliárias. Ele destaca como solução para essas empresas, frente a esse cenário, novas ferramentas de divulgação como os portais de anúncios.

"Hoje, estamos o tempo todo conectados, através dos nossos smartphones. Os portais são a melhor ferramenta para o corretor apresentar os imóveis a esses clientes. Para o cliente, é a principal ferramenta de busca rápida de imóveis. Além disso, os portais imobiliários servem como fonte de conhecimento e educação para os clientes, apresentando informações relacionadas ao mercado. Um cliente informado realiza uma boa compra, torna-se mais maduro e toma boas decisões. Mas devemos lembrar que o portal imobiliário é um meio de divulgação, não é ele que vende o imóvel. Muitas vezes, o profissional anuncia no portal, mas as fotos dos imóveis estão ruins, os textos mal digitados, com erros de português, as informações do cadastro do imóvel não estão completas. Isso pode desencantar o cliente. O importante é saber que, além de investir nos anúncios em portais, é necessário capacitar a equipe para utilizar o recurso".

Assessoria de Imprensa:

Veronica Soares - veronica.soares@groupsoftware.com.br

Glayce Lima - glayce.lima@groupsoftware.com.br

(31) 2103-5700

www.groupsoftware.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
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