PUBLICIDADE

iBLISS e Exin promovem webinar sobre o cenário de cibersegurança no Brasil

Palestra online vai abordar as principais descobertas de estudo realizado pela iBLISS e os caminhos para enfrentar os desafios

30 nov 2016 - 11h28
Compartilhar
Exibir comentários

A iBLISS Digital Security, empresa brasileira de segurança digital, vai promover um webinar gratuito em parceria com a Exin, empresa holandesa referência mundial em certificações, com o tema "Análise do cenário de cibersegurança no Brasil".

Foto: DINO

O objetivo do evento, que contará com palestra do gerente de serviços da iBLISS, Flávio Shiga, é apresentar os principais desafios encontrados na gestão de segurança da informação nas empresas brasileiras e apresentar caminhos para guiar a preparação das organizações para enfrentar o atual cenário de ameaças.

O webinar apresentará dados do Relatório de Ameaças 2016, estudo realizado pela iBLISS que teve como base pesquisas realizadas em mais de 70 empresas de diversos setores, incluindo cartões, esportes, e-commerce, finanças, indústria, internet, logística, seguros, tecnologia, telecomunicações e varejo no último ano.

Uma das principais descobertas do estudo, que será abordada durante o webinar, é a dificuldade das empresas na atualização de sistemas. Segundo o Relatório de Ameaças 2016, a desatualização de sistemas é a vulnerabilidade crítica mais comum no Brasil, respondendo por 92% das falhas de segurança críticas.

Flávio Shiga, além de ocupar o cargo de gerente de serviços na iBLISS, atua na Exin no desenvolvimento de padrões de certificações de cibersegurança. Shiga também é professor há mais de cinco anos e já palestrou em importantes eventos no Brasil, em Portugal, no Uruguai, em Angola e no Canadá.

Veja mais informações sobre o webinar em: https://www.exin.com/BR/pt/media/eventos/11802

Sobre a iBLISS Digital Security

A iBLISS Digital Security é uma empresa de Segurança Digital. Fundada em São Paulo, em 2009, conta com um time de especialistas em cibersegurança com mais de 15 anos de experiência em projetos de segurança da informação de alta criticidade. Oferece consultoria, soluções e suporte operacional para proteção de negócios digitais e informações sensíveis. A empresa gerencia e monitora a segurança de mais de 50.000 ativos/mês, realiza testes de invasão e vulnerabilidade, desenvolvimento seguro e programas de conscientização.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade