PUBLICIDADE

I4PRO é destaque no Prêmio Segurador Brasil pelo 5º ano consecutivo

1 abr 2017 - 09h42
Compartilhar
Exibir comentários

Detentora de 45% de market share no mercado segurador, a I4PRO - Insurance for Professionals esteve, pelo 5º ano consecutivo, entre os destaques do Prêmio Segurador Brasil, realizado no dia 30 de março, em São Paulo. A companhia foi premiada na categoria "Consolidação da marca e liderança no mercado segurador", resultado de seu desempenho no setor que contou com o lançamento, em 2016, de novas ferramentas que complementam seu portfólio de soluções tecnológicas.

Foto: DINO

Entre os lançamentos de 2016 está o I4PRO ACC, módulo contábil completo, desenvolvido exclusivamente para atender as seguradoras. Com ele é possível mitigar erros operacionais de integração sistêmica e atender aos requisitos regulatórios exigidos pela SUSEP, mapeando quadros estatísticos e outras obrigações acessórias, tudo isso sem a necessidade de integrar-se com sistema de terceiros.

Outra novidade apresentada pela companhia foi o I4PRO PCP, ferramenta que auxilia as seguradoras na construção e administração de portais para parceiros, clientes e corretores de uma maneira mais eficiente, responsiva e em formato single page, permitindo que as seguradoras parametrizem suas operações conforme o produto, campanha ou até mesmo o perfil de acesso.

E por fim, para auxiliar as seguradoras no gerenciamento e consolidação das informações operacionais e gerenciais, a I4PRO desenvolveu o I4PRO EIS, ferramenta responsável pela extração e análise de todas as informações gerenciais sob formato de reports ou gráficos (itens), agrupados em dashboards orientados a perfis de usuários e que podem ser acessados através de qualquer dispositivo. Ao adquirir esta ferramenta, o cliente recebe um conjunto de contextos com vários itens pré-definidos (relacionados a emissão, comissões, financeiro, resseguro, etc.) que pode ser expandido conforme o interesse da seguradora, garantindo seu uso imediato pela corporação.

As novidades não estão relacionadas somente ao âmbito da tecnologia, a companhia também apresentou sua nova sede. Localizada em região nobre de São Paulo, a nova sede permitiu melhor bem-estar aos seus 180 colaboradores e melhor atendimento a seus clientes. Para a Diretora de Operações, Marina Ghetler, a mudança possibilitou uma melhor integração entre as equipes, com possibilidades de estabelecer novas estratégias de atendimento ao cliente com maior qualidade. "A mudança é constante e dinâmica", menciona a executiva.

Como meta para 2017, a I4PRO pretende continuar investindo em tecnologia e na contratação de novos profissionais para seu time. "Temos ciência de que a I4PRO tem um papel cada dia mais importante no mercado segurador. Estamos comprometidos em atender as demandas existentes e em ajudar o mercado a se preparar para o futuro", ressalta o Diretor de Marketing e Vendas, Mauricio Ghetler.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade