PUBLICIDADE

DINO

Hospital das Clínicas promove capacitações dentro dos seus Institutos

29 set 2016 - 14h36
Compartilhar
Exibir comentários

A Escola de Educação Permanente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (EEP HCFMUSP), em parceria com os Institutos que fazem parte do complexo HCFMUSP, abre as inscrições para os programas de Capacitação em Serviço para as seguintes áreas: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Terapia Ocupacional, entre outros.

Os programas de capacitação de profissionais de nível técnico e superior têm o objetivo de oferecer atividades práticas técnico-científico pelo desenvolvimento de competências e habilidades específicas na área de atuação.

A carga horária e o número de vagas de cada programa variam conforme as peculiaridades de cada área, podendo durar de 80 a 720 horas, perfazendo curta, média e longa duração, não podendo ultrapassar um período de 12 meses. Todos os profissionais que participarem dos programas serão supervisionados por profissionais qualificados e mais experientes.

A taxa de inscrição é gratuita. Os programas para profissionais de nível técnico são isentos de mensalidades, enquanto os que são voltados para profissionais graduados, têm mensalidades de R$100.

Sobre a Escola de Educação Permanente do HCFMUSP

Fundada em 2010, a Escola de Educação Permanente tem como missão, formar e capacitar profissionais da saúde, internos e externos ao HCFMUSP, antecipando as necessidades do mercado, difundindo conteúdos de referência, com utilização de tecnologia e inovação, e contribuindo para a excelência na Saúde. Fazem parte da sua grade curricular, 250 cursos de capacitação, especialização e extracurriculares nas áreas médica, multiprofissional e técnica, nas modalidades presencial e a distância.

Saiba mais sobre o Programa de Capacitação acessando o regulamento: http://eep.hc.fm.usp.br/portal/cursos/?aid=8&pag=1

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade