PUBLICIDADE

DINO

Heads Propaganda, do CEO Claudio Loureiro, conta a história de Sergio Maeoka, fundador da Nissei, em nova campanha

30 dez 2016 - 15h22
Compartilhar
Exibir comentários

A agência de publicidade fundada por Claudio Loureiro, Heads Propaganda, assinou a campanha da rede de farmácias mais querida do Paraná, a Nissei. Nesse trabalho, a Heads explorou a história de vida do fundador da Farmácia Nissei. O filme conta com uma animação que apresenta a trajetória de vida do Sergio Maeoka até a consolidação da rede.

Foto: DINO

A Rede de Farmácias Nissei completa 30 anos de existência esse ano. E é justamente para essa data especial que a Heads elaborou a publicidade da empresa. Sob a tutela da agência de Claudio Loureiro , está a criação do filme institucional que apresenta a história de Sergio Maeoka (veiculado no intervalo do programa dominical Fantástico da rede Globo, dia 26/6), spots no rádio, comunicação nos próprios pontos de venda e publicações nas mídias sociais da Nissei.

O filme principal da campanha irá relatar a saída de Sergio do interior do Paraná para tentar a sorte grande na cidade. A farmácia iniciou com uma pequena clientela, que o fundador da Nissei tratava com muita atenção e cuidado. Durante o dia, Sergio Maeoka trabalhava na farmácia e no período da noite ajudava os pais na pastelaria da família. A duração total da animação será de 90 segundos.

A Heads Propaganda optou por explorar o conceito da trajetória de vida do Sergio Maeoka porque foi o modo com que ele se dedicou aos clientes que trouxe a identidade da rede. As farmácias Nissei são consideradas as mais queridas pelo povo paranaense e uma das principais referências da Nissei é o cuidado com as pessoas. A prova disso é a criação do Clube da Melhor Idade - o maior clube de benefícios no Brasil com enfoque na terceira idade.

Hoje, a Nissei possui mais de 230 unidades distribuídas entre os estados de São Paulo, Santa Catarina e, principalmente, no Paraná. A Heads Propaganda, de Claudio Loureio teve o desafio de implementar a comunicação de venda (e comemoração dos 30 anos da Nissei) em todas as mais de 230 farmácias.

Sobre a Heads Propaganda:

Fundada há 27 anos por Claudio Loureiro , em Curitiba (PR), a Heads Propaganda é uma das maiores agências de publicidade do País, segundo pesquisa realizada pelo IBOPE-Monitor. Com capital 100% nacional e modelo de gestão auditada pela KPMG, a Heads foi considerada pelo instituto "Great Place to Work" como uma das melhores empresas de comunicação para se trabalhar no Brasil. Além disso, a Heads foi a primeira agência de publicidade do Brasil a se alinhar com os princípios do empoderamento feminino propostos pela ONU Mulheres.

Na carteira da Heads constam clientes importantes no mercado brasileiro, dentre eles estão a Istoé, a Volvo, o Grupo Boticário, o Canal Viva, o Canal Futura, Vaio e a Positivo.

Hoje a Heads Propaganda expandiu seus escritórios, além de uma sede em Curitiba, a agência possui sede na capital paulista, no Rio de Janeiro e em Brasília.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade