PUBLICIDADE

DINO

Heads Propaganda, de Claudio Loureiro, realiza campanha para academia de medalhista Olímpico

8 jan 2017 - 15h39
Compartilhar
Exibir comentários

Agência de Claudio Loureiro, Heads Propaganda, assina campanha para Academia Gustavo Borges. A academia leva o nome do proprietário, e quatro vezes medalhista Olímpico, Gustavo Borges.

Foto: DINO

A Heads realizou dois filmes para academia do atleta. A estratégia é propor que através de uma rotina com exercícios é possível comer mais e mesmo assim se manter saudável e com o corpo em forma.

O primeiro filme consiste em uma bem-humorada apresentação do desjejum do atleta Olímpico. Intitulado "Cozinha Fit", o filme mostra o farto café da manhã de Gustavo Borges. Ao todo, são 3 sanduíches com ovos, 5 omeletes, panquecas com chocolate, mingau de milho com canela e ainda algumas torradas extras.

Já no segundo filme foi contratado um ator para retratar com humor a ideia do "Coma mais e se mantenha em forma". O intuito da Heads, de Claudio Loureiro, é explorar a relação da dieta com a prática de exercícios, fugindo um pouco do padrão que atribui um corpo em forma estritamente com dietas rigorosas e restritivas. O conceito está em apresentar uma alternativa para comer de tudo e ainda sim se manter saudável.

A academia de Gustavo Borges possui unidades tanto em São Paulo (SP), como em Curitiba (PR). Dentre as atividades promovidas na academia estão as aulas de natação com metodologia específica do medalhista olímpico. Existe a modalidade de natação para bebês, crianças e adultos. Já na parte seca, a Academia Gustavo Borges possui aulas fitness e musculação.

Além da Academia Gustavo Borges a Heads Propaganda, de Claudio Loureiro, emplacou outras campanhas intimamente ligadas ao estilo saudável de vida. A PIC-ME é uma empresa que promete mudar a forma como vemos o consumo de frutas. Trata-se de sachês com purê de frutas, somente frutas, nada além de frutas. O Diretor da Heads em São Paulo, Erik Machado, brinca com a abordagem proposta para essa comunicação. "É simples e isso que torna tão magnífico. É só fruta mesmo, eu juro. Não tem nada além de fruta. Por isso, escolhemos o slogan 100% fruta, 0% BLÁ, BLÁ, BLÁ".

Quem assinou a redação da campanha para PIC-ME foi o Diretor de Criação Asterio Segundo. Já para campanha da academia Gustavo Borges, a redação para o primeiro filme é de autoria de Bruno Leite. Para o segundo filme Bruno contou com a participação do redator Rafael Mattioli. Na direção de criação para a Academia Gustavo Borges consta Fábio Miraglia, na direção de arte Danilo Nagami e Rica Peroza. A produtora responsável foi a Ticket Filmes.

Sobre a Heads Propaganda:

Considerada pelo Ibope-Monitor como uma das 30 maiores agências de publicidade do Brasil, a Heads Propaganda possui 100% do seu capital nacional.

Com mais de 27 anos de existência, a Heads foi fundada por Claudio Loureiro em Curitiba (PR). Atualmente a empresa conta com sede em quatro cidades do país: Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade